Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012.

Convidado

#476 Re: planilha

2011-10-31 14:35

#447: - planilha

Correta a colocação, assim com a de outra pessoa que fez menção ao fato de uma linha fechada com 13 milhoes de reais chamada "Outras Despesas". O que que tem alí??

Outra coisa que me chamou a atenção foram os 10 milhões de depreciação... Não sou contador auditor nem nada parecido, mas o meu entendimento é que a depreciação de Ativos Fixos pode ser contabilizada como despesa com o objetivo de reducir o lucro para fins do imposto de renda (isto numa empresa com fins de lucro). Mas isto não afeta o caixa da empresa, portanto não deveria justificar aumento nas mensalidades.

Não sei se essa minha colocação é correta ou não, mas gostaria muito que alguem me ajudasse a entender isto pois tenho reunião agendada para esta semana e quero saber se devo brigar por causa disso ou não...

Convidado

#477 Re:

2011-10-31 14:58

#475: -

Já estamos com representantes de cada unidades (Morumbi, Panamby e Valinhos) para nossa reunião de amanha com o CVPS. Frédéric

Convidado

#478 Re: Re: Re:

2011-10-31 14:59

#455: - Re: Re:  

A solicitação sobre um desconto para o segundo filho está baseado no que todas as escolas praticam, mesmo as do nível de mensalidades do Porto. Nada tem de estranho. Fica ainda mais esquisito que outras consigam ser eficientes do ponto de vista educacional e administrativo praticando os descontos, e o Portoi Seguro tenha que cobrar mensalidades absurdas e não dar o desconto, para conseguir resultados pífios no ENEM.

Convidado

#479 Re: Re: arnaldo@uol.com.br

2011-10-31 15:03

#436: - Re: arnaldo@uol.com.br 

Tem vários jornalistas da Rede Globo com filhos na escola.

Convidado

#480 Re: Re: Re:

2011-10-31 15:14