Educação Física No Ensino Médio

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Educação Física No Ensino Médio.


Convidado

#4526

2016-09-23 03:25

Ninguém...sou professor de educação física e fico muito entristecido com um assunto abecurdo desse.
Onde que ja se viu isso o ensino médio não ter educação fisica. Os alunos ja vão pra escola pensando nas aulas de educação física agora vem um babaca desse querendo tirar isso dos alunos. E a nossa formação acadêmica como fica, ele vai devolver nosso dinheiro e o nosso tempo perdido indo ora faculdade...sou totalmente contra isso.

Convidado

#4527

2016-09-23 03:25

Educação física não é só do infantil ao fundamental e sim pra vida toda!

Convidado

#4528

2016-09-23 03:25

Educação Física é saúde, saúde é vida.
Em um país de um alto índice de obesidade ter educação Física na escola é o mínimo que se pode ter.
Educação Física vai além dos conteúdos aplicados, a pedagogia do esporte ensina valores e princípios, um deles é caráter e honestidade, coisa que falta nesse governo, nessa políticagem desonesta.

Convidado

#4529

2016-09-23 03:25

Me levou assinar a petição o descaso que o atual governo está tendo com as matérias que estão removendo da grade curricular das escolas do ensino médio, essas matérias que ajudam os adolescentes a pensar sobre suas atitudes perante a sociedade, quando ele está com algum problema ele não procura um professor de matemática e sim um professor de filosofia sociológica educação física, não que o professor de matemática não saiba lidar com esses assuntos mais para esses outros professores é mais fácil.

Convidado

#4530

2016-09-23 03:26

Pela falta de respeito por nós profissionais, tirando uma área onde necessita do profissional de edição física.

Convidado

#4531

2016-09-23 03:26

Sou estudante de educação física e vou lutar para isso não ir adiante

Convidado

#4532

2016-09-23 03:26

Tanto a retirada da Educação Física quanto de qualquer outra matéria/área de conhecimento é um desrespeito ao direito do exercício de cidadania do aluno, o qual é reflexo de todo conhecimento adquirido! Sempre!

Convidado

#4533

2016-09-23 03:26

A importância da Educação Física para o bom desenvolvimento integral do adolescente.

Convidado

#4534

2016-09-23 03:26

De extrema importância para a nosso profissão, pois estão querendo nos derrubar, mais vamos mostrar a todos o quanto somos fortes

Convidado

#4535

2016-09-23 03:26

Não concordo com a decisão desse governo, a educação física é essencial no ensino médio tbm, principalmente nos tempos que nós estamos, a educação física precisa sim ser inserida desde o inicio educação infantil até o ensino médio.

Convidado

#4536

2016-09-23 03:26

O que me levou a assinar essa petição é o absurdo de impedir o futuro da nação em ter contato com as artes e adquirir gosto pela atividade física desde a infância e adolescência até passar pela vida adulta. Eu passei e sei que é fundamental.

Convidado

#4537

2016-09-23 03:26

A educação física e totalmente importante para a qualidade de vida e para o desenvolvimento das crianças, os profissionais e acadêmicos estudam cansativamente o corpo, suas funções, melhores metodologias, para que nossas crianças e todos tenham melhores índice de vida, se com a educação física o nivel de crianças obesas já e gritante, então reflita o que sera só nosso país sem essa diciplina .
#foratemer

Convidado

#4538

2016-09-23 03:27

Nós não lecionamos o movimento pelo movimento, ensinamos dignidade, espirito de equipe, interação com meio ao qual vive, dialogo pelo corpo, saúde, e sobre tudo ética. São esses os verdadeiros valores que me fizeram me tornar um professor de Educação Física.

Convidado

#4539

2016-09-23 03:27

Eu estudei em busca de um sonho e recebo isso por todo o investimento de anos dos meus pais e meu!!!! Mas não é isso que é educação física merece, queremos e exigimos RESPEITO. 2 PÓS GRADUAÇÕES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO PARA TOMAR UMA APUNHALADA NO PEITO!!!!

Convidado

#4540

2016-09-23 03:27

A educaçao fisica abrange saude, inclusao, cultura, etica, sustentabilidade, capacitação, entre outros.
Pessoas que pesam como Temer, sao preconceituosas e desinformadas, pois têm uma visao vaga de que esta diciplina se trata apenas de lazer , ou seja improdutiva,e portanto sem valor numa sociedade capitalista.
A educaçao fisica é essencial na formaçao de cidadaos de bem, conscientes de suas atitudes, e tem o mesmo valor de qualquer outra disciplina.
Quando nos tiram a cultura nos tiram a essencia.
Nao vamos deixar que isto ocorra!

Convidado

#4541

2016-09-23 03:27

A materia educação fisica é de extrema importância para uma qualidade de vida melhor e para diminuir com o sedentarismo no Brasil.

Convidado

#4542 Educação física

2016-09-23 03:27

No ensino médio 


Convidado

#4543

2016-09-23 03:27

Estou me formando como Professor de Educação fisica
espero ainda com base dos meus estudos passar meus ensinamentos aos meus alunos.

Convidado

#4544

2016-09-23 03:27

É um descaso com a sociedade. Um absurdo.
A impressão que da,é que querem robôs,somente pra trabalhar,pensar é desnecessário.
Queremos a Educação Física, queremos as aulas de Artes.
Não ignorem a vontade do povo.
Chega de retrocesso Brasil!

Convidado

#4545

2016-09-23 03:27

A importância de disciplinas como a Educação Física, na formação integral do individuo!!!

Convidado

#4546

2016-09-23 03:27

Fiz isso porque iniciei agora o curso de Educação Física e estou gostando muito. Além disso, tenho muitas expectativas a respeito, pois recentemente estive em PPI e pude notar que Educação Física é muito proveitoso para todos os alunos da educação básica. Seria injusto, um presidente eleito sem o voto do povo, tirar esse que é um direito já garantido em lei, dos alunos do ensino médio... Qual aluno não gosta de uma boa aula de Educação Física?

 


Convidado

#4547

2016-09-23 03:27

Isso é um absurdo !! Nova geração da ditadura esse cara é um louco!! Sou academica de educação  física  e não acredito que um cara que se diz estudado  um presidente da republica fazer um absurdo deste tirar a matéria de educação física do currículo escolar uma matéria tao importante quanto as outras aonde esse Brasil vai parar  com tanta gente com a mente fechada que só pença no teu próprio umbigo  governando este  país. 


Convidado

#4548

2016-09-23 03:27

Educação Fisica nas escolas, um meio de encontrar novos talentos pro esporte, mas, também, integrar novas formas de disciplinas aos seus participantes.

Convidado

#4549

2016-09-23 03:28

As matérias em questão são muito importante.

Convidado

#4550

2016-09-23 03:28

Sou a favor da disciplina de Artes e Educação Física são fundamentais na aprendizagem do aluno.