Educação Física No Ensino Médio

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Educação Física No Ensino Médio.


Convidado

#4526

2016-09-23 03:25

Ninguém...sou professor de educação física e fico muito entristecido com um assunto abecurdo desse.
Onde que ja se viu isso o ensino médio não ter educação fisica. Os alunos ja vão pra escola pensando nas aulas de educação física agora vem um babaca desse querendo tirar isso dos alunos. E a nossa formação acadêmica como fica, ele vai devolver nosso dinheiro e o nosso tempo perdido indo ora faculdade...sou totalmente contra isso.

Convidado

#4527

2016-09-23 03:25

Educação física não é só do infantil ao fundamental e sim pra vida toda!

Convidado

#4528

2016-09-23 03:25

Educação Física é saúde, saúde é vida.
Em um país de um alto índice de obesidade ter educação Física na escola é o mínimo que se pode ter.
Educação Física vai além dos conteúdos aplicados, a pedagogia do esporte ensina valores e princípios, um deles é caráter e honestidade, coisa que falta nesse governo, nessa políticagem desonesta.

Convidado

#4529

2016-09-23 03:25

Me levou assinar a petição o descaso que o atual governo está tendo com as matérias que estão removendo da grade curricular das escolas do ensino médio, essas matérias que ajudam os adolescentes a pensar sobre suas atitudes perante a sociedade, quando ele está com algum problema ele não procura um professor de matemática e sim um professor de filosofia sociológica educação física, não que o professor de matemática não saiba lidar com esses assuntos mais para esses outros professores é mais fácil.

Convidado

#4530

2016-09-23 03:26

Pela falta de respeito por nós profissionais, tirando uma área onde necessita do profissional de edição física.

Convidado

#4531

2016-09-23 03:26

Sou estudante de educação física e vou lutar para isso não ir adiante

Convidado

#4532

2016-09-23 03:26