Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

2011-11-10 16:00

Segue o que escrevi na ultima pagina do contrato:

REFERENTE A CLAUSULA XIV
Discordamos da cláusula XIV, E NÃO AUTORIZAMOS sem a previa autorização por escrito , após analise do material e seu destino, a veiculação da imagem de nossa filha em qualquer mídia (escrita, visual, etc.) interna e/ou externa para quaisquer fins.

REFERENTE AOS VALORES CONTRATADOS
Tendo em vista a necessidade de respeitar o prazo para efetuar a matrícula para o ano letivo de 2012, venho, pelo presente, ressalvar o direito de revisão dos valores das mensalidades contratadas nesta data, uma vez que não houve pronunciamento oficial da escola sobre o aumento proposto para o ano letivo de 2012, com o qual aproveito para reiterar minha discordância e me reservo o direito de vir a pleitear sua revisão em juízo, através de ação individual ou coletiva.

Respostas

Convidado

#793 DÚVIDA !

2011-11-10 17:22:40

#790: -  

Alguém saberia me dizer se a veiculação da imagem de nossos filhos no Anuário de 2011 que já deve estar pronto e provavelmente distribuído (termos que pagar !!!!) nas próximas semanas está autorizada pelos pais. Se está, será que todos os pais sabiam desta "autorização" ou que a concedemos conhecendo, ou seja, sabendo que a estávamos concedendo (transparência contratual) ? Obrigado !