Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Quoted post
Convidado |
#759 Re: Re: Re: Re:2011-11-09 17:47Me entristece ver neste fórum comentários como o seu. Por isso nosso Brasil está assim! Os "filhos de papai" com seus motoristas, babás e etc., aos quais você se refere com esse tom invejoso representam 2% da população do país - trabalhei muito para fazer parte desse grupo e realmente R$2.600,00 não fazem a menor diferença no meu orçamento, graças a Deus! E quando incluimos nesse grupo as madames que passam o dia no Facebook, quando não estão ocupadas "administrando as contas de casa", andando em seus carros do ano, viajando de férias, jantando em bons restaurantes e pagando escola particular para seus filhos, chegamos a APENAS 5% da população. Isto não é elite?!?!? Com todo o respeito, saia por um instante do Facebook e de uma olhada pela janela. |
Respostas
Convidado |
#761 , Re: Re: Re: Re: Re:2011-11-09 18:59:51Fico feliz por você ter condição financeira tão boa. Tomara todas as pessoas tivessem. Não sou madame, estou trabalhando no momento. Ocorre que aqui não estamos tratando de condições financeiras individuais, mas sim de algo coletivo, maior que o próprio umbigo. Esperemos que Deus dê a mesma condição financeira ao(s) seus(s) filho(s), já que pelo que parece eles são criados para não reclamar, aceitar abusos, pensar unilateralmente como se o resto não fosse nada, e ignorar R$2.600,00 como se não fosse nada (embora dê para alimentar muitas pessas por alguns meses, pessoas que hoje passam fome). Sugestão = procure e conomizar este valor junto ao Colégio e faça uma doação para quem precisa, se não lhe faz diferença.
|
Patricia chede |
#762 Re: Re: Re: Re: Re:2011-11-09 19:36:16nossa quanta grosseria com a 746 , invejosa aposto que ela nao é , ter inveja de ter babà , motorista ahaha faça me rir eu me orgulho de levar minha filha a escola e de ter cuidado dela desde que nasceu, tenho certeza que a 746 tb, parabens se para vc nao fz diferença 2600 essa sua postura so demostra o quanto vc é metido e egocentrico. Ah adoro o Facebook tb alguma critica a ele? Lhe Pergunto novamente oque vc fz aqui se 2600 reais nao fazem diferença no seu orçamento????? Se quiser me responder se identifique nao falo com anonimos. |
Rosana |
#776 Re: Re: Re: Re: Re:2011-11-09 23:51:07Meu nome é Rosana, não retiro uma palavra do que eu disse, e seus 5% estão bastante equivocados, ainda mais em se tratando de são paulo como eu escrevi anteriormente. Não tenho inveja alguma de vc pelo seu dinheiro, pelo seu tom tenho certeza que sou mais feliz, leve e realizada o que é muitíssimo mais importante do q minha conta bancaria. Se cuido da minha casa e das minhas filhas é porque optei por isso e agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de ve-las se desenvolver, afinal foi por isso que escolhi te-las. Tenho pena de alguem que precisou me agredir para defender seus pensamentos, infelismente vc talves não tenha entendido minha mensagem. Utilizo o fb como milhares de pessoas no mundo e tbem olho pela janela e para o próximo sempre. Estamos aqui lutando por um aumento justo para continuidade de nossos filhos no colégio, não concordar não é sinonimo de não poder pagar, e a consciencia do coletivo fala mais alto que o individual. Para aqueles que não ligam a mínima para o aumento como é o seu caso e o caso do senhor a quem respondi continuo afirmando que não deveriam estar criando polemica aqui, porque os pais deste canal e tbem no fb se reuniram com o proposito de união. Entreguem seus contratos e sejam felizes. Agradeço a oportunidade de trocar idéia com vcs todos, não me canso de agradecer ao líderes desse movimento e me sinto na obrigação de me desculpar pela resposta ao meu comentário, infelismente educação tbem não se compra com dinheiro. um abraço |
Quer mudar alguma coisa?
A mudança não acontece se ficar calado. O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo? Dê início a um movimento social criando uma petição.
Comece a sua própria petiçãoOutras petições que poderão interessar-lhe
PL para salvar o direito dos Amapaenses e Marajoaras de ingressarem ao Ensino Superior Público
1982 Criada em: 2025-02-12
BLACKPINK come to Brasil!
1109 Criada em: 2025-02-25
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O FECHAMENTO DA ARENA DA JUVENTUDE
807 Criada em: 2025-02-26
Pela retomada da Maestra Katarine como maestra titular da Orquestra Sinfônica de Goiânia
1168 Criada em: 2025-02-04
Exija Justiça: Renúncia de Fábio Marcondes e Fim do Racismo em Rio Preto
506 Criada em: 2025-02-24
PETIÇÃO PÚBLICA: JUSTIÇA ENERGÉTICA – EXIGIMOS MUDANÇAS NA LIGHT!
493 Criada em: 2025-02-11
IPTU ABUSIVO - REVOGAÇÃO DA LEI
418 Criada em: 2025-02-24
RECONHECIMENTO DA SÉ IMPEDIDA DE BENEDITO XVI E CONVOCAÇÃO DO CONCLAVE
18435 Criada em: 2023-10-23
Em defesa do nosso Túnel Verde
247 Criada em: 2025-02-19
PETIÇÃO PÚBLICA: Pelo Restabelecimento da Gratificação dos Servidores da Saúde de Guarabira!
236 Criada em: 2025-02-12
Reconsideração do interdito do (Quiosque do Vitalino)
909 Criada em: 2025-02-03
LUCAS FOR ACE IN ONE PIECE LIVE ACTION
21709 Criada em: 2023-09-23
Manifesto em apoio à carta para o Presidente da República, Sr. Inácio Lula da Silva.
144 Criada em: 2025-02-23
ABAIXO- ASSINADO POR MELHORIAS NA EMEF CASTELO BRANCO
157 Criada em: 2024-12-10
Contra a proibição de música na Av Paulista
2182 Criada em: 2025-02-02
Melhoria nas escolas de Piracicaba - 2025
206 Criada em: 2025-02-05
Registro do Ofício de Tacacazeira como Patrimônio Cultural do Brasil
1100 Criada em: 2024-09-28
CORAGEM E FORÇA PARA REELEGER LULA! ARILSON PRESIDENTE
115 Criada em: 2025-03-01
Cassação Vereador do Vereador Kenny Rogers Goncalves Anacleto envolvido em acidente trágico no Jordão
1611 Criada em: 2024-12-25
ABAIXO-ASSINADO: PELO ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM GUARATIBA
354 Criada em: 2025-01-06