Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!.

Convidado

2014-01-20 02:04

puniçao contra policial mau carater

Convidado

2014-01-20 02:05

É UMA VERGONHA A NOSSA BRIGADA MILITAR POIS QDO ESTÃO COM A FARDA SE ACHAM QUE SÃO DONOS DO MUNDO E AINDA ESTUFAM O PEITO, ELES ESTÃO AI É PARA PROTEGER A POPULAÇÃO E NÃO MATAR ANIMAIS INDEFESOS COMO ESSES E EM QUE UM DELES ESTAVA NUM CANIL E OUTRO AMARRADO, QUERO VER SE VAI HAVER PUNIÇÃO PARA ESSES ASSASSINOS POIS GERALMENTE OS COMANDOS NA NOSSA BRIGADA MILITAR TAPAM O SOL COM A PENEIRA E FICA TUDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, EU QUERO VER SE O PROTETORES DOS ANIMAIS VAI FAZER ALGUMA POIS ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE.
OlhoVivo

#628 Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

#622: - se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

Olha a reportagem no Zero Hora e leia nas próprias palavras dele que dirige sem habilitação que é crime, e que ele mesmo diz que já roubou quando era mais novo e roubou quando era mais velho. Assim é fácil devender ele, as pessoas geralmente só leem o que lhes interessa. Veja:

ZH – Conforme a Brigada Militar, você portava uma arma e teria atirado contra os soldados. Qual a sua versão?

Moraes – Não, não é verdade. Meus vizinhos estavam tudo aqui perto, eles viram. Capaz que eu ia atirar contra a polícia. O problema é que eu já cometi outros crimes, já roubei quando era menor e mais velho também, aí eles gravaram meu nome e me per-sequem. Mas agora estou quieto, na minha, trabalhando e cuidando da minha mulher e meu filho.

Agora, é lógico que não vai abrir o jogo e disser o que ele faz de errado na atualidade, só ingenuo não vê isto

Convidado

tem que irem para a prisao..... pois se fosse um cidadao comum ja taria respondendo por crime se tivesse maltratado o animal imagina se tivesse MATADO como esses bandidos fizeram. eles sim que sao os bandido criminosos assassinos nogentos do caralho!!!!!!
OlhoVivo

#630 Re: Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

2014-01-20 02:06

#628: OlhoVivo - Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

E desde quando vagabundo fica muito tempo preso? Olha ai na sua volta que vai ver que tem aos monte solto por ai

Convidado

#631 Re: Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

2014-01-20 02:08

Convidado

2014-01-20 02:10

Que sejam presos exonerados ,que agressão cometida contra as mulheres seja punida pela lei Maria da Penha e maus tratos de animais !

Convidado

#633 Re: Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

2014-01-20 02:10

34

#634 Re: Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

2014-01-20 02:12

#628: OlhoVivo - Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

e os cachorros o que eles roubaram??? para serem mortos ???

Convidado

2014-01-20 02:19

QUE HORROR, A QUE PONTE CHEGA UM ABUSO DE PODER DE CERTOS MILITARES, CHEGAR NA CASA DE PESSOAS HUMILDES E ACHAREM, QUE SÓ PORQUE ESTÃO COM UMA ARMA NA CINTURA PODEM TUDO.INACREDITÁVEL!!!!!
OlhoVivo

#636 Re: Re: Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

2014-01-20 02:19

#634: 34 - Re: Re: se ele fosse criminoso como afirma porque ele esta solto??????

Pergunta pro dono dele que deve criar mais de vinte cachorros para atiçar eles contra outros, inclusive policiais, usa os animais para esconder as sem vergonhice que faz, indiretamente ele é o culpado por tudo que aconteceu, da mesma forma se tu tens uma sacada na tua casa e não coloca um para-peito para evitar um acidente, tu serás responzabilizado pelo acidente que eventualmente ocorrer ali. Se empresto uma arma para você e você atira em alguém eu respondo tbm por ser o responsável pela arma. Ele, o dono, tbm é responsável pela agressão dos cães, pelo que eu vi no vídeo eles não estavam lambendo com rabo abanando ninguém no ali. rsrsrs

Convidado

2014-01-20 02:20

NAO DEVEMOS FAZER O QUE ELES FIZERAM....FOI IRRACIONAL E SEM JUSTIFICATIVA...LAMENTAVEL PRA NAO FALAR PIOR! SERA QUE UM DIA VAI MUDAR ISSO{O IRRACIONAL DO CAO SE PORTOU COMO TAL E O RACIONAL FOI MUITO PIOR QUE O CAOZINHO}QUE DEUS TRAGA LUZ AONDE TEM TREVAS! ABRAÇOS

Convidado

2014-01-20 02:22

Não pode passar despercebido.
Escolha um apelido

#639 aqui a conversa e sobre a morte dos cachorros eu acho que isso nao tem desculpas !!!!

2014-01-20 02:22

CONVIDADO

2014-01-20 02:24

O POLICIAL EH QUE FOI O IRRACIONAL DESTA HISTORIA....LAMENTAVEL ELE SE CHAMAR POLICIAL! QUAL CURSO PREPARATORIO ELE GANHOU? ME PERGUNTO E NAO SEI!! QUE DEUS TRAGA LUZ PARA ONDE HA TREVAS..ABRAÇOS

Convidado

#641 se vc chegar perto de um cao estranho com certeza ele vai acoar pra vc e nem porisso vc tera que mat

2014-01-20 02:26

Convidado

2014-01-20 02:27

quero justiça já pra esses policiais que maltratam seres indefessos que jamais fazem ou farão mal pra nós , pois nos somos a voz dels e dá-lhe justiça

Convidado

2014-01-20 02:28

tudo que buscamos e justica nao e porque eles usam farda que nao podem ser castigado a justica e para todos com farda ou sem ela.

Convidado

2014-01-20 02:29

Impulsionado por evidente ação violenta e abusiva dos policiais, este ato de extrema covardia demonstra uma ação raivosa que, além de jogar toda a agressividade sobre uma mulher vitimou fatalmente um cão, pois deve crer o autor deste crime que a vida de um cão não lhe implicaria problemas maiores. No entanto esta ação extremamente violenta qué, evidenciou todo o abuso e covardia dos policiais contra uma mulher e atirou diversas vezes, à "queima roupa", friamente contra um ser inocente é prova mais que suficiente que não tem preparo profissional e psíquico para atuar em órgãos que devem assegurar a segurança e integridade física de qualquer cidadão, suspeito ou não, inocente ou culpado. Vamos exigir para que, não somente o policial que matou o cão, mas todos que participaram da ação sejam processados e respondam por esta estarrecedora ação policial.

Convidado

#645 e nem estavam mordendo esses nojentos de farda, para que eles matassem eles

2014-01-20 02:29

OlhoVivo

#646 Re:

2014-01-20 02:35

#644: -

Agora estamos nos entendendo, que se resposabilizem a todos que tiveram naquela situação, policiais ou não

Convidado

2014-01-20 02:39

CADEIA !!! TODA A VIDA MERECE RESPEITO!!!

Convidado

2014-01-20 02:41

Esses bandidos de farda devem pagar pelo que fizeram com os cachorros. Os cachorros não apresentavam ameaça alguma, são uns covarde, provalecidos que pensam que só pq usam farda acham que tem o direito de fazerem o que quiserem com os animais e tbm com as pessoas. Que a justiça seja feita e esses desgraçados paguem pelo crime!

Convidado

2014-01-20 02:43

Por favor Sr. Governador, faça algo e dê o exemplo para que isso nunca mais se repita. Barbáries como esta não podem manchar o nome do nosso estado nunca mais. Covardia da brigada militar.

Convidado

2014-01-20 02:54

Essa é a polícia que nós temos.