Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil
Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil / Anúncios / COMUNICADO (26/12/2013) / Comentários
Convidado |
#26 Re:isso nao seria uma soluçao pra nos,,,e sim uma queda pra o cinema...2013-12-27 12:53 |
nizio/jlle |
#27 tv por assinatura.2013-12-27 13:13se as PRODUTORAS respeitassem mais as VIDEOLOCADORAS,ja seria um passo enorme dado,pois os filmes são lançados a um preço absurdo no rentall e na semana seguinte já estão na tv por assinatura, e logo após no sell tru em menos de 40 dias, e se observarem,tem filmes que vão direto pra netflix,net,sky ou outras,e a propaganda deles:"pra que videolocadora? veja seus filmes sem sair de casa, é mais barato,seguro,confortável,não precisa devolver...e ainda chega primeiro"...outro exemplo disto são os filmes da WARNER BROS...videolocadora dia 10 $39,90,varejo dia 11 $19,9,(é sacanagem ate pra distribuidora...)e se derem uma olhada nesta pagina vao ver uma propaganda legal da netflix...(em uma campanha a favor das vídeo locadoras) |
Convidado |
#282013-12-27 14:41Para min o maior problema é os clientes q lokan e não devolvem filmes lançamentos q nem conseg pagar ainda e a cobrança fk difisil |
Convidado |
#292013-12-27 15:51As ruas tambem estao cheio de DVDS pirata,quem mora proximo a fronteira esta tendo maior dificuldade ainda,nao tem policiamento,tem dvd na feira livre ,centro da cidade,toda quadra tem uma banca de piratas,e ninguem p fiscalizar. ATT: Marileia Nazario Video Mania Locadora. (67)3421 6771 |
Convidado |
#302013-12-27 18:00Nossa locadora fica numa cidade do extremo oeste de SC, e o principal "concorrente" das videolocadoras daqui é o DVD pirata, que é vendido de porta em porta e em várias lojas, e apesar de já termos feito várias denuncias, inclusive dando a placa do carro para a policia, eles falaram que isto compete à prefeitura fiscalizar se este vendedor está legalizado p/ vender este produto, já a prefeitura diz que não tem pessoal para isto... e aí? Vamos fazer o quê? Sem contar nas sky gato que já virou moda e até mesmo a sky paga, que o próprio vendedor instala uma antena com varios pontos em casas vizinhas para ficar um valor bem acessivel à todos. Aqui só com a redução do valor do DVD original para conseguirmos manter as locadoras abertas, pois com o preço atual das mídias a locação custa mais que o DVD pirata, e precisa também maior comprometimento dos órgãos públicos no combate à pirataria. |
Convidado |
#312013-12-27 20:14aindo acho que é pouco pelo o que estamos enfrentando,mas ja é um começo,esperamos que realmente essas providencias sejam tomados em pleno vigor,pois o contrario estaremos em uma decline total,que nos levara a falecia absoluta do ramo de video locadora. |
Convidado |
#322013-12-28 13:52Obrigada por nos deixar a par dos detalhes...espero q realmente dê tudo certo! |
Convidado |
#332013-12-29 13:40Se não houver um combate sério a todos os tipos de pirataria, nosso segmento tende a diminuir ainda mais. Temos que cobrar das autoridades o combate a pirataria física, da Net e da Sky, um controle do seu sinal, e das distribuidoras uma luta contra a pirataria online, que roubou o público jovem da locadora. A Ubv junto com as distribuidoras poderiam fazer uma campanha de mídia, reforçando as vantagens da Videolocadora, e combatendo os argumentos das tvs por assinatura. |
Convidado |
#342014-01-02 12:06a minha maior preocupação e as janelas pois tira totalmente o atrativo do rental.¨o rental não existe |
Convidado |
#352014-01-03 11:01Estou com vocês no que der e vier, pois tenho duas locadoras e não queria fechar por gostar de filmes. |
Fox |
#36 Re: tv por assinatura.2014-01-03 11:10#27: nizio/jlle - tv por assinatura. Eu concordo e vejo que pelo menos na net era para haver uma ficalização mais segura. O YOUTUBE disponibiliza filmes online sem pagar nada, muita das vezes com imagem de cinema provando que a pirataria pode ser comercializada sem nenhuma punição. O cliente começa a assistir aquela porcaria com imagem e som ruim e depois quer que tenha o filme na locadora sem ao menos ter saido do cinema. |
Convidado |
#372014-01-06 17:12Apesar de não ser de SC, estou atento e acompanho a presente campanha. E se necessário for, criaremos associações para reforçar o apoio ao combate a queda das Videolocadoras. |
Convidado |
#382014-01-06 17:18Como explicar esta campanha, se aqui ao lado da minha pagina está um BANNER DA NETFLIX oferecendo até um mês grátis? Já trabalho sem perspectiva de futuro para as videolocadoras. |
Convidado |
#392014-01-08 22:27Sou dono de uma videolocadora e descobri um site fortissimo em downloads de filmes que acabou com quase toodos os meus clientes, mandei para os diretores de algumas produtoras e nenhuma providencia foi tomada, o site continua no ar. Locadoras mudem de ramo, as produtoras não estão nem ai pra nós !!!! |
Convidado |
#402014-01-17 14:23Bom o trabalho. temos que tentar achar uma solucao urgente, sem muito bla-bla-bla. e agir e ver o que acontece. no meu caso transformei meu acervo todo em digital codificado. o cliente aluga e nao precisa devolver mais, se quiser assistir, paga um pequena taxa com um novo codigo fornecido a ele por email. e uma assinatura mensal barata. simples, rapido, minha clientela que ja estava perdida, voltou 90%.muitos desistiram de ser assinantes de tv, e pararamm com os downloads e filmes on line sem qualidade. todos os meus filmes estao em HD.Se nao fizesse assim, ja estaria com portas fechadas.a legislacao emperra o desenvolvimento do trabalho. infelizmente e o brasil. do futebol, do carnaval, da cachaca etc. Se eu for pensar em lei, que nao ajuda em muita coisa para nos legais. estava catando papelao e latinha na rua. enquanto os ilegais comem caviar. impressionante. |
Sem Esperanca |
#41 Re:2014-01-17 14:32esta certo mesmo, ate parecem que deixam de proposito isso acontecer. codifiquei tudo em digital. o cliente chega escolhe na tela o quer ver, aluga o filme e nao precisa devolver. tem um prazo para ver de 30 dias apos isso expira. minha clientela voltou tudo. 100%. assim desbanquei os pirateiros,pois a uma assinatura de 44,90 mes, tenho tudo o que o clinte quer. Tudo mesmo, menos adulto. com 1,49 dia, o cliente aluga quantos filmes quiser, sem se preocupar em devolver. porque se for esperar produtora, distribuidoras etc. catariamos papelao e latinhas. agi assim porque vi que nao acontece nada. e verifiquei isso tudo estou dentro da lei. pois nao estou pirateando, so mudei a forma fisica de locacao. Foi um sucesso. |
Convidado |
#422014-02-03 12:57Vamos aguardar a solução do problema e torcer para que tudo de certo desse ano 2014, para todas as empresa de entretenimentos... |
Convidado |
#442014-02-03 19:38O Iate Clube do Rio de Janeiro (urca)aluga filmes em locadoras e exibe no cinema do clube. Isso é ilegal. Já denunciei por email à UBV e nunca se mexeram. O Iate aluga um filme e exibe para mais de cem expectadores, duas vezes por semana. As locadoras da região são prejudicadas, mas a UBV nada faz. Isso é ilegal e a UBV nada faz. E não temos outro orgão para reclamar. É frustrante |
Convidado |
#452014-10-24 18:55Os combos de Blu-ray 2D e 3D poderiam conter capas diferenciando os produtos, ou seja, em destaque a discriminação da mídia. Atualmente apresentam uma capa com a informação "2D e 3D" e outra adicional com a informação "3D". Más como alugo separadas, sempre preciso corrigir a informação. |
AcordeJÀ |
#46 Re: tv por assinatura.2014-10-24 19:22#27: nizio/jlle - tv por assinatura. Absurdo mesmo! Mal essas produtoras sabem que estão preparando o proprio veneno! |
|
LUCAS FOR ACE IN ONE PIECE LIVE ACTION
Quer mudar alguma coisa?
A mudança não acontece se ficar calado. O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo? Dê início a um movimento social criando uma petição.
Comece a sua própria petiçãoOutras petições que poderão interessar-lhe
SALVE a Floresta Mato do Júlio
1777 Criada em: 2024-12-11
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DO FUNCIONAMENTO DO FUSKA BAR
1321 Criada em: 2024-12-01
Não a troca de endereço do Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga
662 Criada em: 2024-12-15
PETIÇÃO ACADÊMICA PARA A REAVALIAÇÃO NO PESO DAS NOTAS
603 Criada em: 2024-11-29
CEI Sementinha do amor Fica !
502 Criada em: 2024-12-16
RECONHECIMENTO DA SÉ IMPEDIDA DE BENEDITO XVI E CONVOCAÇÃO DO CONCLAVE
17756 Criada em: 2023-10-23
Manter Bruno Jonet responsável pelo Skatepark do Parque das Gerações, São João do Estoril
359 Criada em: 2024-12-04
Neide Presidente da Camara
266 Criada em: 2024-12-04
Pela laicidade do estado e igualdade de tratamento as tradições e culturas religiosas. Contra o palco GOSPEL no Reveillon de Copacabana 2024/2025
243 Criada em: 2024-11-29
Urgente! Carta aberta sobre o visto humanitário para o dissidente Abdulrahman al-Khalidi
1441 Criada em: 2024-10-25
SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DA MODALIDADE DE CURSO INTEGRAL PARA ENSINO MÉDIO REGULAR DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ BONIFÁCIO
186 Criada em: 2024-12-16
Renúncia de Marcos Eberlin como presidente da Associação Atlética Ponte Preta.
1407 Criada em: 2024-11-18
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA MANUTENÇÃO DA PROFESSORA ANDRESSA FILADELFO
126 Criada em: 2024-12-13
INTERVENÇÃO DA PROFESSORA ALDEISA GADELHA
126 Criada em: 2024-12-09
PERMANÊNCIA DO ATUAL SECRETÁRIO DA BANDA FILARMÔNICA DE ITAJAÍ
124 Criada em: 2024-11-22
Obras Teodoro Augustyn/ AV Expedicionários
121 Criada em: 2024-12-02
ABAIXO ASSINADO
119 Criada em: 2024-11-23
Permanência dos Pres no CMEI Jardim Gramado