PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.
Convidado |
#3012015-07-07 15:43Minha sobrinha de 12 anos e portadora de cancer, e ja fez mais de 14cirurgias |
Convidado |
#3022015-07-08 16:34Isso precisa ser resolvido logo! Muitas pessoas morrendo sem ter condições de pagar ou saber o que realmente é a doença! |
#LÉO |
#303 Re:2015-07-11 13:25GOSTARIA DE SABER MAIS A RESPEITO DESSE SENHOR DE POMEDORE QUE FOI PRESO! JÁ ESTÁ SOLTO? O QUE ALEGAM? QUEM E ELE, SUA PROFISSÃO? |
Convidado |
#3042015-07-15 16:30viabilizar a distribuição da FOS para o tratamento do câncer |
Convidado |
#3052015-07-15 19:42A Prisão do Sr. Carlos, que distribuía gratuitamente o remédio. |
Convidado |
#3072015-07-22 19:30O que atinge o meu irmão atinge a mim mesmo, pode ser que um dia eu também precise deste favor e com certeza vou esperar que muitas pessoas possam me ajudar. |
Convidado |
#3082015-07-23 22:56Primeiramente Graças a Deus que estou curada, mas fiz uso do medicamento não tem efeito colateral e me ajudou muito. |
SOFRIMENTO MARLI !!!! |
#3092015-07-24 03:19MINHA MÃE FEZ VÁRIAS QUIMIO E RADIO E FOI DESENGANADA !!! CORAÇÃO FICOU COM 15 BATIMENTOS E COLOCOU AS PRESSAS MARCA PASSO !!! UMA FERIDA ENORME NO OMBRO COM HEMORRAGIAS FAZEMOS CURATIVOS TODOS OS DIAS E ISSO PODE ACONTECER !!! NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E QUERIA SABER PORQUE NÃO LIBERA LOGO MEU DEUS SE FIZERAM 20 ANOS DE ESTUDO PESQUISAS O QUE VCS ESPERAM !!!! AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO E NA BULA DA QUIMICA NÃO DEVERIA SER LIBERADA JÁ QUE ELA FALA QUE A PESSOA PODE MORRER COM OS EFEITOS COLATERAIS !!! ACORDA GENTE ATÉ A AIDS TEVE EVOLUÇÃO E O CANCER ESTÁ AI CHEIO DE NOVIDADES E NÃO CHEGA PARA CURAR NINGUÉM PORQ O TRATAMENTO Q FAZ FICAR RICO ESSE É O QUE PODE E NÃO TRAZ CURA !!! A PESSOA VAI FICANDO FRACA E AMANHÃ SE VAI MAIS UM SOFRENDO PORQ SABEMOS DO Q O DOENTE ESTÁ PASSANDO !!1 ME SENTINDO REVOLTADA VENDO MINHA MÃE MORRENDO E NADA POSSO FAZER ?? COLOCA AI MARLI FLORES TAVARES UMA LUTADORA DURANTE 15 ANOS E DOIS CANCER E AGORA ESTÁ FICANDO SEM FORÇAS SOFRENDO MUITO !!! ALGUEM PODE AJUDAR MINHA MÃE !!!! |
Convidado |
#3102015-07-24 16:44
Participo dessa dor em busca da fosfo. Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito. Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e começou a desordem das celulas. Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema cura e sim, o tratamento... Ganhamos e em um mes foi derrubada. Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos. Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou. Estou tentando saber dele para ver como poemos ajudar... Felizmente a nossa avogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. Dr Simone drasimonefontes@icloud.com 24 98123 9767
Sorte e todos!
|
Convidado |
#311 Re:2015-07-24 16:45
Eu ganhei hoje, Marli. Participo dessa dor em busca da fosfo. Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito. Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e começou a desordem das celulas. Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema cura e sim, o tratamento... Ganhamos e em um mes foi derrubada. Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos. Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou. Estou tentando saber dele para ver como poemos ajudar... Felizmente a nossa avogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. Dr Simone drasimonefontes@icloud.com 24 98123 9767
Sorte e todos!
|
Convidado |
#312 Re: Re:2015-07-24 16:48
Participo dessa dor em busca da fosfo. Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito. Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e começou a desordem das celulas. Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema cura e sim, o tratamento... Ganhamos e em um mes a liminar foi derrubada. Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos. Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou. Estou tentando saber dele para ver como podemos ajudar... Felizmente a nossa advogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.
Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. Dr Simone drasimonefontes@icloud.com 24 98123 9767
Sorte e todos!
|
Convidado |
#313 Re:2015-07-24 16:49
Participo dessa dor em busca da fosfo. Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito. Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e começou a desordem das celulas. Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema cura e sim, o tratamento... Ganhamos e em um mes a liminar foi derrubada. Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos. Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou. Estou tentando saber dele para ver como podemos ajudar... Felizmente a nossa advogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.
Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. Dr Simone drasimonefontes@icloud.com 24 98123 9767
Sorte e todos! |
Convidado |
#314 Re: Re:2015-07-24 16:52Infelizmente, denuncias de algum espião de laboratórios... fico muito triste.. muito. tento falar com sua esposa e não atende o fone. Uma amiga que mora lá está em busca de informações. Ele é químico e estava a serviço do bem. Gostaria de anexar a defesa dele as fotos de como minha tia melhorou com o " remedio de crime hediondo" como falou no jornal. Pasmem... Só continuo em oração por eles, para que consigam logo se recuperar disso.. Se alguem tiver noticias.... abs |
Convidado |
#315 Re:2015-07-24 16:54
Sorte e todos! |
SOFRIMENTO DE MARLI Convidado |
#3162015-07-25 18:25SOFRIMENTO DE MARLI !!! DESENGANADA QUEREMOS Q ELA TENHA O DIREITO DE TOMAR A FOSFOETANOLAMINA !!!! ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA ELA TEM ACIMA DO SEIO ESQUERDO UM TUMOR ENORME E NÃO PODE OPERAR PORQUE CRESCEU E OS EXAMES NESSE PAIS ANDA COMO TARTARUGA !!1 FEZ 3 TIPOS DE QUIMIOTERAPIA E RADIO SÓ PODE FAZER 10 SESSÕES !!!AGORA ELES NADA PODEM FAZER ?? ALGUEM AJUDE A MINHA MÃE ACABAR ESSE SOFRIMENTO DE DORES E ESSE TUMOR PROVOCA HEMORRAGIAS !!! A QUIMICA NA BULA FALA Q PODE ACONTECER TUDO DE RUIM E LEVAR A MORTE !!! SE A QUIMICA PODE LEVAR A MORTE PORQUE ELES NÃO LIBERAM UM REMEDIO Q FOI PESQUISADO 20 ANOS ??? SOFRIMENTO DE MARLI É O QUE VCS DEVEM VER VOU FAZER UM FACE E COLOCAR TUDO Q ELA TOMOU A BULA E SE ISSO PODE !!!! DEVERIAM SER PRESOS AS PESSOAS QUE MARCAM OS EXAMES PARA 3 4 MESES E MINHA MÃE E TANTAS E TANTAS PESSOAS MORRENDO ISSO DEVERIA SER CRIME !!! SOFRIMENTO DE MARLI |
Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)
2015-07-25 18:29- Date of removal: 2015-07-25
- Motivo da remoção:
Convidado |
#3182015-07-30 16:52Conheço e ajudo a divulgar. Já retirei a fosfoetanolamina e levei a diversas pessoas para tratamento da doença. Tive o prazer de conhecer o Professor Gilberto e dividir a alegria de ver pessoas curadas dessa doença. |
Convidado |
#3202015-08-05 20:25Fui diagnosticado com linfoma T, especie rara de câncer. As indicações de pessoas que estão se medicando com esse remédio são alvissareiras. Gostaria de conferir se é aplicável ao meu caso. |
Convidado |
#3212015-08-06 14:10Todos temos que nos unir no que concerne ao bem estar da humanidade! Evolução da consciência é infinitamente mais importante do que evolução comercial! Façamos a nossa parte! |
Convidado |
#3242015-08-11 22:59Eu assinei e solicito a todos que assinem.. Trata-se de um tratamento para alguns tipos de câncer, liberando alguns pacientes da quimioterapia. Silvana Saran |
Ulisses |
#3252015-08-14 16:04 |
|
Jorge Embalo
Quer mudar alguma coisa?
A mudança não acontece se ficar calado. O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo? Dê início a um movimento social criando uma petição.
Comece a sua própria petiçãoOutras petições que poderão interessar-lhe
Volta Redonda - Pinheiral: o caos do TRANSPORTE PÚBLICO.
489 Criada em: 2024-11-07
Abastecimento de água, da Cidade de Barro Ceará.
346 Criada em: 2024-11-10
Falta de ônibus em Camaçari
309 Criada em: 2024-11-08
Abaixo-assinado pela Permanência do Enfermeiro Rodrigo Zagury na Direção de Enfermagem do Hospital da Criança Santo Antônio
257 Criada em: 2024-11-08
no to the death penalty
238 Criada em: 2024-11-08
Falta de segurança em camaçari-ba
228 Criada em: 2024-11-08
Canoas uma cidade para todas as pessoas
193 Criada em: 2024-11-07
Sistema de esgotamento Sanitário Macuco/Esmeraldas
160 Criada em: 2024-11-12
Abaixo-assinado / Petição Pública contra a Proibição dos Implantes Hormonais
11724 Criada em: 2024-10-19
Pedido de melhoria de segurança pública para Camaçari/BA.
108 Criada em: 2024-11-08
Execução de Gabião no Corrego Convento Velho
199 Criada em: 2024-11-06
RECONHECIMENTO DA SÉ IMPEDIDA DE BENEDITO XVI E CONVOCAÇÃO DO CONCLAVE
16999 Criada em: 2023-10-23
Abaixo-assinado pela Inclusão do Calendário da Pós-Graduação e Atividades Acadêmicas no Funcionamento do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
227 Criada em: 2024-11-04
Segurança na Sala São Paulo e Região
79 Criada em: 2024-11-08
Termina com o período integral escolar
79 Criada em: 2024-11-08
Movimentação Antônio Magalhães (noturno)
77 Criada em: 2024-11-11
Cobertura das quadras do Parque da Cidade
221 Criada em: 2024-10-30
Perturbação do sossego, aglomeração de via pública, entrada e saída do Alencarina Condomínio Residencial.
67 Criada em: 2024-11-06
Movimentação Noturno (Mário Cardoso)
74 Criada em: 2024-11-05
Delegacia de Investigação sobre Infrações e Maus-Tratos a Animais e demais crimes contra o Meio Ambiente.
1074 Criada em: 2024-10-28