Punição para assassina do yorkshire Camila Correa

Quoted post

Convidado

2012-07-19 22:19

Um cachorrinho é feito de 200% amor, 100% de pelos, e um pouquinho de gulodice.

Quem maltrata um bichinho posto no mundo com a unia finalidade de amar e ser amado, nao tem amor no coraçao e nao deveria ser chamado de "animal", muito menos de "racional".

O ser humano é o unico ser que polui a agua que bebe, o ar que respira e a comida que o alimenta; maltrata e subjulga a terra em que vive, os outros seres que compartilham o mesmo planeta, e ainda tem a coragem de inventar desculpas como "avanço tecnologico" e "evoluçao".

Essa mulher era enfermeira... Me pergunto como serà que tratava seus pacientes e agradeço às Forças Superiores por nao ser paciente dela...

Quando vejo esta criature, tenho vergonha de ser humana... Queria ser mais como a minha propria cadelinha Yorkshire... ela é o meu exemplo de vida.

Que essa mulher, incapaz de amar, incapaz de pensar, de raciocinar, receba de volta tudo que ela merece...

Que a filha dessa mulher sofra um severo choque e que desenvolva um trauma contra violencia e adquira um agudo senso de justiça, lutando contra seres indefesos... Que com este trauma se esqueça deste episodio lamentavel e se possivel que foi este monstro que a cologou neste mundo...

Que o marido médico desta mulher tenha a consciencia de se separar dela e tentar sua vida com uma pessoa mais "animal" e menos "humana"...

Respostas

Convidado

2013-08-16 01:20:38

#380: -

Eu não poderia ter expressado melhor a minha revolta, o meu nojo, o meu profundo desprezo por essa criatura horrorosa !! Mais triste ainda é pensar que ela está longe de ser a única, que diariamente milhares de animais inocentes recebem o mesmo tratamento abominável, e ficam impunes por terem a sorte e a argúcia de não serem flagrados. Que tenham uma morte lenta e cheia de dor proporcional à que infligiram a todos os seres vivos. E que queimem eternamente no fogo do inferno !!!