Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

#974 Re:

2012-04-30 21:36

#973: -  

Essas falcatruas são sim assuntos de todos, uma vez que são verdadeiras e, por se tratar de uma instituição EDUCACIONAL, valores e princípios movem as escolhas e decisões.

Professores, funcionarios e alunos bons e competentes vem sendo substituídos por aqueles que se vendem aos principios de exclusão. E seu filho pode estar no meio deles....

Respostas

Convidado

#975 Re: Re:

2012-05-01 18:12:26

#974: - Re:

Esclareço aqui minha posição em resposta à agressiva critica do (a) participante 974. Não sou contra qualquer apuração seja contra quem for. Mas acho que não podemos ou devemos desviar o foco inicial desta petição que é a questão das mensalidades e qualidade de ensino; e isso em nada se relaciona com o tal Julio. Repito que essa obsessão parece ter a finalidade de desviar o foco. Cada coisa deve ser apurada de uma forma e no momento próprio, aqui discutimos mensalidades.

Por exemplo eu me interessei pelo assunto, até porque achei meio estranho, e consegui através de um ex-advogado da Fundação entrar em contato com o Julio e vamos nos encontrar na proxima semana. Depois, se for assunto, pertinente posso descrever aqui o teor da conversa.