LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS

Quoted post

Convidado

#426 Re: Oi a todos,

2017-01-28 01:00

#84: - Oi a todos, 

Olá já ouvi falar que tem muito desse que pede a taxa NkF e nunca mais fala com você por isso não paguei essa taxa 

Respostas

familia90

#489 Re: Re: Oi a todos,

2017-04-03 16:38:34

#426: - Re: Oi a todos, 

Ja paguei taxa de NKF 120 euros,depois exigiram taxa de seguro do Bank of America,paguei 150 euros,agora estão exigindo taxa de PIN para ativação da transferencia da metade do pagamento negociado,mais 285 dolares. Um dos diretores da NKF informou para mim por email que o registo no NKF é gratis,o dr Rex Kelvin que desde o inicio da transação disse que é nos EUA representante do Irrua Hospital Especializado de Ensino da Nigéria. O diretor do hospital acima citado informou-me que o Dr Rex Kelvin não representa aquele Hospital e as taxas cobrada por este tal médico é uma fraude.

Gostaria muito de encontrar um comprador de rim mediante representande honesto que não enganador,mas o que tenho mais encontrado é embusteiros e SCAMERS,só querem taxa e taxas.Paguei taxas sem poder pagar. Se a pessoa chega ao ponto de decidir vender um dos rims é porque a condição financeira está mesmo critica,agora para vender,precisa pagar? Tem mesmo algo errado ai.

Considero que cai em um golpe do tal Dr Rex Kelvin,que diz representar o hospital e paciente acima citado.

Desmentido pelo proprio director do referido hospita.

Fica ai o meu alerta. 

Convidado

#490 Re: Re: Oi a todos,

2017-04-03 17:28:54

#426: - Re: Oi a todos, 

Ja paguei taxa de NKF 120 euros,depois exigiram taxa de seguro do Bank of America,paguei 150 euros,agora estão exigindo taxa de PIN para ativação da transferencia da metade do pagamento negociado,mais 285 dolares. Um dos diretores da NKF informou para mim por email que o registo no NKF é gratis,o dr Rex Kelvin desde o inicio da transação disse que é nos EUA representante do Irrua Hospital Especializado de Ensino da Nigéria. O diretor do hospital acima citado informou-me que o Dr Rex Kelvin não representa aquele Hospital e as taxas cobradas por este tal médico é uma fraude.

Gostaria muito de encontrar um comprador de rim mediante representande honesto não enganador,mas o que tenho mais encontrado é embusteiros e SCAMERS,só querem taxa e taxas.Paguei taxas sem poder pagar. Se a pessoa chega ao ponto de decidir vender um dos rims é porque a condição financeira está mesmo critica,agora para vender,precisa pagar? Tem mesmo algo errado ai.

Considero que cai em um golpe do tal Dr Rex Kelvin,que diz representar o hospital e paciente acima citado.

Desmentido pelo proprio director do referido hospital.

Fica ai o meu alerta.