Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

#766 Re: , Re: Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 20:11

#761: - , Re: Re: Re: Re: Re:

#761: - , Re: Re: Re: Re: Re:

Estou nesta petição exatamente por não concordar com o aumento da mensalidade, não por não poder paga-la! Aliás, penso que esta seja a situação de todos aqui, afinal, se considerarmos como "justo" um aumento na casa de 12% como suguerem os sindicatos das escolas, a diferença pela qual estamos brigando é de quanto??? R$130 por mês!!! Alguém aqui pode dizer que não tem condições de absorver R$130 por mês no seu orçamento? Um jantar em um bom restaurante com o seu marido... ou ainda menos, uma pizza no domingo custa R$130,00!!

Esta nossa briga é motivada por uma questão de princípio e não de valor financeiro! Portanto não entendo essa ofença a quem tem mais recursos que você como se isso fosse um impeditivo para participação na petição!!! Estamos todos do mesmo lado, e somos todos ELITE querida!!! Por isso temos a obrigação moral de dar o exemplo neste nosso Brasil aonde ainda prosperam aqueles que só fazem falar.

Respostas

Patricia Chede

#770 Re: Re: , Re: Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 22:45:15

#766: - Re: , Re: Re: Re: Re: Re:  

Nao vou brigar , sim é questao de principio mas tb questao de grana pelo menos para mim, hoje pode ser 300( nao 130) amanha nao sei , nao quero tirar minha filha do Colegio mas se o aumento perdurar terei que fazer isso. Mais uma vez nao sou elite, e por favor nao me chame de querida nao sou sua querida me chamo Patricia Chede. Nao me senti nem um pouco ofendida apenas expressei oque acho. Em respeito aos outros nao me dirijo mais a vc Anonimo

Convidado

#821 Re: Re: , Re: Re: Re: Re: Re:

2011-11-12 01:29:32

#766: - Re: , Re: Re: Re: Re: Re:

Nossa reamente preciso mudar de bairro  pois uma Pizza a R$ 130,00  , não da nem para discutir aumento do porto , compre pizza na Esperança que vc economiza uns 80,00