Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

#722 Re:

2011-11-08 16:44

#721: -  

Tb estou de acordo!! Sou super a favor de fazer uma passeata "Do bem" No Porto!! É só avisar a data, horário e em qual unidade!

Obrigada, Patricia

Respostas

Convidado

#736 Re: Re:

2011-11-08 22:49:30

#722: - Re:

Todos nós somos contra o aumento...mas......passeata?

O que vamos reclamar? Que não aceitamos pagar R$2.000,00 de mensalidade e aceitamos pagar somente R$1.800,00? Que o porto quer ser elitista? NÓS somos a elite! Num país com salário mínimo de R$600,00, quem pode pagar 1, 2 ou 3 mensalidades de uma escola particular já é elite.

O aumento está acima da inflação? Sim, está. Assim como as tarifas bancárias sobem acima da inflação, a passagem para Orlando (mesmo com o dólar caindo), o cabelereiro. Agora pergunto: quem aqui fez um boicote aos bancos, às empresas aéreas, ou ao cabelereiro? Quem aqui foi abraçar o Aeroporto de Cumbica porque a passagem para Orlando está cara?

Entregarei o contrato dos meus filhos. Economizarei nas viagens ao exterior e pedirei (com muito jeitinho) à minha mulher para visitar menos o cabelereiro. Trabalharei algumas horas a mais durante a semana. E se eu não puder mais pagar este colégio, mudo para outro. Mas não passarei estas horas a mais reclamando do colégio dos meus filhos.

obs: Dna. Celina ganha muito - Parabéns a ela! Queria eu ganhar o mesmo, e queria que vocês também ganhassem. Ela gerencia um faturamento de R$170.000.000,00/ano.