Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

2011-11-08 03:25

Frederic, Pretola e demais pais e amigos,

Escrevo estes parágrafos muito emocionado, meus avós chegaram no Brasil em 1936, fugindo da 2o Guerra Mundial e adotaram o Brasil com pátria.
Da união nasceu meu pai ex-aluno, meu pai matriculou seus dois filhos e eu matriculei suas duas netas, tenho certeza que os imigrantes que em 1878 fundaram a escola se estivessem vivênciando este episódio jamais concordariam, meus amigos independente de entrega de contratos e medidas administrativas e ou judiciais, proponho a todos os pais um "abraço na escola" e neste ato que toda imprensa seja avisada para que todos possam presenciar o nosso sentimento.

Boa noite a todos,
Marcelo

Respostas

Convidado

#720 Re:

2011-11-08 16:25:19

#702: -

Sr. Marcelo, boa tarde

Achei a ideia oportuna  e com este gesto de um abraço  de todos os pais em absoluto silencio , talvez surtisse um grande efeito , e talvez o Porto entenda a mordaça que colocou nos pais com este comunicado prepotente . Pois se aceitou a primeira reunião deveria primeiramente ter comunicado a comissão de pais e sim depois ter enviado um comunicado a todos os pais de alunos. Mais uma vez o colegio coloca sua prepotencia e Arrogancia acima de tudo e de todos.

Conte comigo é só marcar data e local  ( qual dos portos I ; II ou III)

Convidado

#725 Re:

2011-11-08 19:31:00

Marcelo, meus pais estudaram no Porto, meu irmão e eu e agora minha filha. Tinha esperança que a escola continuasse sendo a mesma (época da D. Maria Cecília, Sr. Hamilcar), encontrei vários ex-professores que disseram que o Porto havia mudado e muito. Fui muito ingênua, pois não queria acreditar que a minha escola querida, onde o preço era justo e bem mais barato que outras escolas, tivessse uma postura tão ridícula onde não existe diálogo.