PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post

Convidado

2015-09-04 01:17

Vai salvar muintas pessoas,inclussivel eu,
Eu achu que estou com essa doênça qtenhu atë medu de sitar o nome,meu fslecido avö morreu dessa doënça a alguns anos atraz,nele deu na garganta,e hj eu me vejo entregue ao serä qestou tambem com essa mesma doënça,tenhu um caroço no pescoço que com o passar do tempo esta sö almentando ,sinto dores na garganta constante mente ,ultimsmente quandu acordo guspo uma coisa meia escura tipo catarro msis meiu escuro,ao passar a mão ou ao encostar com a mao no meu pescoço sintu arder ,issu ta cresendu aos poucos no mru peito tambem,tem um caroso que tambem ta cada dia almentando ,sintu a mesma coisa ardencia ao tomar banho tenho que ter cuidsdo ao tocar no bico pq arde e dependendu como tocar doi,estou comesandu a sentir dor embaixo das minhas akcilas tambem :(
Era uma bola pequena ta maior e msis dolorida,se encontra debsixo das minhas akcilas, tenhu meduuu..
To com meduuu..
Nsum qru deixar meus filhos pois eles precisam de mim ,minha amiga tsmbem ta com essa doënça ,mae de trez meninss adolecentes,ela ta em tratamento,esta sofrenduuu..
Gennteee temos filhoss somos mæs pelo amor di Deusss.. nos ajudeee.. assinem por favor,compartilhem

Respostas

Convidado

#1090 Re:

2015-09-04 01:33:52

#1088: -  

Claro que o alcance desta Petição é grandioso, mas em uma urgência o telefone que coloquei pode ser importante.

Convidado

#1101 Re:

2015-09-04 02:37:41

#1088: -  

Fone para informações. 16_33739910

Telefone da advogada que sei está conseguindo na justiça. Helena 16_33738039