Educação Física No Ensino Médio

Convidado

/ #8678

2016-09-23 16:21

Um absurdo, por que não fazem petição para, voltar o ensino de antigamente que só passava de ano quem realmente aprendesse estivesse apto em todas as matérias e estivesse dentro da porcentagem de faltas.
Por não fazem petição para as crianças ficarem nas escolas por mais tempo, para terem matérias que nunca tiveram como por exemplo: Uma aula para desenvolver a vocação profissional de cada aluno!
Por não fazem petição para acabar com as drogas nas portas das escola, petição para ter psicólogos nas escolas para acompanhar de perto os alunos, pois se temos alunos que dão um certo trabalho na escola, na classe que não respeitam os professores as vezes não trata se de que o pai ou a mãe não dão atenção ou edição e sim essa criança deve estar passando por algum problema do qual ela não sabe como agir, como lidar e acaba agindo assim na escola com os amigos com os professore e etc...
Bom se eu for falar mesmo vou ficar até amanhã aqui, é só um pouco da minha opinião em relação a esse assunto, que.pra mim é um extremo.absurdo!
Vai tirar o emprego de um monte de professores qualificados.
Abraços mãe de 2 alunos. Fernanda.