Educação Física No Ensino Médio

Convidado

/ #4020

2016-09-23 02:50

Precisamos da ajuda de cada Educador Físico e dos Futuros professores. Essa reforma é uma humilhação , infelizmente temos muitos profissionais incompetentes trabalhando, muitos que não se doaram o bastante para serem profissionais de excelência. E devido a tudo isso essa falta de comprometimento ao ensino ,o amor desejo e prazer de Educar, estão querendo fazer esse reforma. Não do na Área da Educação Física, mas outras muitas disciplinas estão sendo cortas. Esse governo de lixo quer cortar o pouco que o povo tem, aliás se é que ainda tem *EDUCAÇÃO* *BOM ESTUDO *.Ainda podemos mudar o Brasil, começando por mim. Estou cursando o ensino Superior e em breve me formo em Educação Física e darei o meu melhor para meus futuros alunos compreenderem  que essa disciplina não é só dividir um time é dar a bola pra jogar, não. A Educação Física é muito além do que todos pensam e quando fazemos com amor vamos muito mais longe!!! Fora Temer e seus farrapos, pessoas sujas e índoles péssimas, só pensam no próprio umbigo. Essas crianças no meio das drogas, se envolvendo em  coisas que não prestam, poderia estar na escola, estudando, aprendendo algo novo, ou até mesmo descobrindo um talento por meio da Educação Física e outras disciplinas. Que vergonha, um País tão rico e lindo e por debaixo dos panos só sujeira.