Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #822

2011-11-12 02:06

Srs Pais ,
Quando varios assuntos são discutidos neste forum de debates , realmente o que já era de esperar seria a perda do foco , que ao meu ver deveria ser o aumento das mensalidades acima da inflação,( Qualquer outro assunto dev ser deixado para ser discutido quando da formação de uma associação de pais do porto) o ideal seria que todos sem exceção voltassem ao foco da questão inicial da petição e postassem neste forum de debates informações que possam ser uteis e para que todos possam formar uma opinião de como poderemos proceder daqui para frente, pois já sabemos da resposta do Porto e lendo as postagens de alguns pais ou maes vejo uma total perda de foco, portando rogo aos srs, que postem mensagens que possam ser aproveitadas por todos e se possivel tenham respeito uns com ou outros , ou o melhor seria deixar de lado esta luta e sucumbir a imposição do Colegio porto seguro, e podem ter certeza que no proximo ano teremos novamente uma ingrata surpresa com mais um aumento acima da inflação. O momento agora é de reflexão e união , acredito que o ideal seria um encontro com todos os pais interessados para discutirmos pessoalmente sobre o assunto e adotarmos um linha unica de raciocinio e ai sim postarmos as decisoes tomadas para voltarmos a discutir sobre o assunto neste forum.
Caso continue as baixarias e discuções fora do foco acredito ser interessante me retirar desta petição e seguir minha luta solitaria contra o aumento da mensalidade , nas Midias e orgãos competentes,

Pensem muito nas questoes colocadas

Obrigado a todos
Boa Noite