Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #719

2011-11-08 16:21

O colégio respondeu coerente com suas atitudes cotidianas de te ouvir mas não dar bola. Vc quer seu filho aqui, entregue o contrato, pague a mensalidade em janeiro, compre o seu material e uniforme e as aulas começam dia 01 de fevereiro se não me engano, do contrario a porta da rua é serventia da casa.
Pior do que ter aceitado o aumento calado é receber esse tipo de tratamento e ficar por isso mesmo.
Que tipo de mensagem passamos ao colégio? Conseguimos nos mobilizar, dar um pouquinho de trabalho com reuniões, ouvimos aqui neste forum diversas denuncias contra o colégio, mas tudo bem meu filho o ano que vem estará aí para dar continuidade a "educação". Muito obrigada.

Se tudo isso colocado aqui teve um propósito agora mais do que nunca deve seguir adiante, mas de fato me preocupa se a adesão a continuidade será grande qto foi a adesão ao abaixo assinado porque os pais que continuarem podem ter certeza que correm o risco de serem convidados a retirar seus filhos do colégio, isso não é novidade neste colégio, já aconteceu diversas vezes com crianças que "não se encaixam no perfil de aluno que o colégio pretende ecducar". O que demonstraram claramente foi não terem a menor preocupação em perder alunos, estão se elitizando e ponto final, quem pode paga quem não pode sai. Absurdo, triste, mas real.
Como será daqui pra frente?