Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #716 Re:

2011-11-08 15:03

#692: -

E o boato virou fato , realmente o que o Porto estava planejando com o cancelamento da reunião do dia 04/11 era evitar o boicote a feira de ciencias que certamente iria trazer a imprensa e outros orgãos na frente do colegio e teria uma repercussão extremamente negativa para o colegio, so espero que este movimento não acabe, pois o brasileiro alem de ter uma memoria curta , não briga por seus direitos , dai vivemos num pais do tudo pode e do se colar colou , que é exatamente a atitude tomada pelo colegio, infelizmente estou investindo nos meus filhos a longo prazo , não sei até quando vou conseguir pagar as mensalidades absurdas , e manter meus filhos nesta instituição de ensino.

O importante que que o colegio Porto Seguro sentiu de alguns pais de alunos que não pode e não deve fazer o que bem entende e que temos voz e não somos como a grande maioria dos Brasileiros  que são cegos ; surdos e mudos , um povo passimo e permissivo.

Obrigado a todos os pais que participaram desta petição dando um exemplo de cidadania , pena que o colegio não entendeu desta forma.