Diga não a usar cachorros como iscas de tubarões

Convidado

/ #769

2011-10-08 22:01

Aonde o ser humano vai chegar?! A crueldade parece que cada vez mais faz parte do cotidiano de milhares de pessoas, porque para provar que sao homens eles não matam uns aos outros? Ao invés de fazerem como varios eventos que acontecem pelo mundo, um exemplo de crueldade mais conhecido com ctz são as touradas, que por fim foram proibidas. Em uma ilha na Dinamarca eles tem como tradição para provarem que são homens, aos 18 anos de idade , esfaqueiam golfinhos, que se aproximam deles inocentemente apenas para brincar, agora na França a onda é usar animais como cachorro para atrair tubarões? Pq essas pessoas não esfaqueiam uns aos outros pra provarem que são homens, ou se usam de isca para tubarões, ao invés de usar um animal indefeso que nada fez para eles. E sinceramente gosto menos e menos das pessoas, usam do mais fraco, quem não pode se proteger, para usar a crueldade a seu favor, é nesse mundo em que vivemos, tragédias e mais tragédias acontecendo e sabem de uma coisa? Eu não tenho pena nenhuma qdo acontece algo desse tipo (tragedias que vem acontecendo no mundo todo e matando milhares de pessoas), o nosso futuro é esse, aonde se tem tanta violencia, tanta coisa ruim, só pode atrair isso mesmo, desgraça. Por isso que o que me toca e me comove sem dúvida nenhuma são os animais que nada podem fazer pra se protegerem, vivem em criações para serem mortos, para satisfazer a vontade das pessoas como alimento, morrem pela crueldade da alma ruim de mtos, pelo simples fato e pelo prazer que tem de mutilar, matar, tanta gente e tanta raiva juntas, aonde esse mundo vai parar? Sinceramente 2012 acabar tudo? Não ia ser ruim, nem um pouco, essa raça humana não faz por merecer estar viva, e compartilhar de tantas coisas que Deus colocou para serem usadas da melhor forma, ao contrário disso, as pessoas estão acabando com tudo. Desgraças são os refelexos do nosso desrepeito com a natureza e com os seres que nela vivem. O homem acha que tudo é dele, usa da vida de outros seres para ganhar dinheiro, como disse para satisfazerem, cada dia mais eu me decepciono e sofro mais com tudo o que acontece! Desprezivel!