PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Convidado

/ #4835

2015-11-20 13:29

Meu pai tem câncer de pulmão, com metástase, tem 79 anos. Já fez 18 sessões de quimeoterapia e 20 de radioterapia e a doença continua avançando.
Os médicos e o tratamento de quimeo e rádio, já não estão surtindo efeito, portanto a medicina não tem resposta para ele.
Conseguimos a liminar para obter a fosfoetanolamina porém ela foi cassada e o remédio não chegou.
Meu pai assinou uma declaração de que tem ciência de que a droga é experimental e assume os riscos de possíveis efeitos colaterais e mesmo assim os tribunais estão nessa absurda batalha jurídica, onde a USP, ANVISA, MÉDICOS ONCOLOGISTAS, e a INDÚSTRIA FARMACEUTICA, se opõem e fazem todo o possivel para negar o direito de esperança ao doente.
Não entendo de direito, mas creio que a ANVISA e os MÉDICOS ONCOLOGISTAS, não tem o direito de decidir sobre a vida do meu pai. Eles já não tem resposta na medicina e podem também negar essa chance a ele? Esses órgãos tem mais direito de opinar sobre a vida do meu pai do que ele mesmo, decidem por ele, e ele tem que aceitar essa decisão e morrer sem ao menos tentar?
Vai ser muito humilhante a todos os médicos oncologistas quando tiverem que admitir a eficácia desse medicamento, portanto é melhor abrir a mente e procurar a verdade do que insistir e permanecer na ignorância fechando os olhos a pesquisas de seus próprios colegas.
O que me espanta é que médicos que não conhecem a droga dizem que ela não é capaz de tratar o câncer e os médicos que a desenvolveram são ignorados, não são ouvidos.
A vida sempre foi um circo sem igual, onde todos representam bem ou mal, onde a farsa de um palhaço é natural...deixem de ser palhaços e de representar, primem pela verdade e encarem a vida como bem supremo, lutem por ela até quando já não há mais esperança, precisamos ir além da esperança, e jamais desistir da vida, pois ela é o bem mais supremo que temos.