CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Convidado

/ #8629

2015-11-19 16:49

Infelizmente nosso país está entregue nas mãos de corruptos e bandidos que ficam assistindo o povo Brasileiro agonizando,sofrendo horrores e morrendo.se definhando a cada dia,Os governantes não liberam e apoiam a distribuição desse medicamento que cura pessoas até em fase terminal pq o quimico que o inventou o liberou gratuitamente para a população que precisam de uma cura imediata,e os corruptos desonestos e que só visam lucros,querem sempre tirarem proveito em td,e se esquessem dos Brasileiros nessecitados,mas tenho certeza que no meio dos familiares deles os que tiverem com essa doença horrível ,rapidinho teram esse tratamento nas mãos e na quantidade que precisarem,infelizmente nesse país de vergonha o ser humano não tem valor nenhum,os governantes são egoístas e só pensam neles.Mas eu cmo Evangelica que sou e creio num Deus de Justiça,tenho certeza que a justiça dele não falha e chegará na hora certa,pq o meu Deus é tremendo,e a palavra dele diz no livro de Salmos:Capitulo 12 e versiculo 5 por causa da opressão dos pobres e do gemido dos nessecitados,eu me levantarei agora,diz o Senhor;e porei a salvo a quem por isso suspira.Creio num Deus que pelejara em nosso favor,e nos fará justiça.Amem!!!