CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Convidado

/ #3498

2015-11-06 21:03

Alerta a todos os brasileiros: depois de diversos testemunhos de portadores de câncer terem tido a cura ou uma melhora significativa no estado clínico do paciente, percebemos a força política da indústria farmacêutica no Brasil. Sendo um país comprovadamente formado por uma classe política permeada pela ética e moral, sabemos como seria impossível haver interesses escusos que inviabilizassem o registro da fosfoetanolamina na ANVISA. Conforme comentado pelo próprio professor Gilberto Chievice, por razões óbvias, o registro foi obstruido por diversas vezes ao longo dessas duas décadas de estudos da substância com comprovadas eficácia. É inadmissível que interesses financeiros estejam acima do caminho da cura de um mal que assolam a humanidade desde os primórdios dos tempos. E o mais gravoso é saber que as autoridades públicas desse país sejam coniventes com este descaso com saúde a pretexto de a substância não ter sido devidamente testadas quanto sua eficácia. Então, como seria testada se o governo sequer autorizados seu registro. É um mundo injusto, insano, mesquinho...até quando ficaremos passivamente aguardando esses párias conduzirem os designos de nossas vidas. Está na hora de uma mobilização social massiva e contundente que permita, entre outras hipóteses, salvar vidas que poderiam ter si do poupadas caso sentimentos inescrupulosos sucumbissem diante do amor ao próximo. Certamente, essa escória jamais sentiu na pele a dor de vivenciar um ente querido ser vitimizado por esta doença nefasta que violenta também a família do enfermo. Esse desabafo é de um homem disposto a mudar o rumo desta história que, ao sentir o gosto amargo do câncer, repassou seus valores. Contudo, tenho consciência de que não sou uma voz isolada e juntos podemos mudar esse quadro. Contem comigo para qualquer manifestação pró-fosfoetanolamina, pois hoje sinto-me extremamente motivado com a causa, ainda que saiba que esse processo demasiadamente longo, pela burocracia, não poderá atingir e salvar a pessoa que mais amo na vida.