CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Convidado

/ #2463

2015-11-06 01:09

Esse ano foi um qno difícil, minha família presenciou 2 casos de mulheres que deixaram seus filhos e maridos por essa doença devastadora. Duas amigas que nos deixaram com uma visão ampla do amor de Deus sobre nossas vidas, guerrearam ate o fim, e com certeza deixaram suas histórias nessa terra. Outro caso, minha tia avó, com um câncer na perna, muitos remédio, indas e vindas no médico, cirurgia, recuperação, imprevistos, dor, fisioterapias e sem contar com os gastos absurdos que nos obrigam a conviver. Mais acima de tudo isso, vemos o amor na vida dela, uma mulher guerreira, disposta a tudo, pq sabe e nos ensina, que tudo nessa vida, só há crescimento com propósitos. Propósitos que apenas a força suprema chamada Jesus Cristo para nos confortar e nos guiar. Hoje ela se encontra bem, nao chegou na fase de perder seus cabelinhos e de fragilidade, mas confiamos em um Deus que nao nos desampara, pois ele da luz aos que buscam, assim como deu luz a essa vida, que criou essa pílula. Assino, e assinaria denovo se fosse preciso, tudo por salvar vidas, pois hoje eu sei o que é sentir a dor de alguém doente.