CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Convidado

/ #2424

2015-11-06 00:43

Em 2013 foi constatado câncer de intestino , fiz cirurgia e foi removido três massa tumorais maligna. Ficou acorda com médico que faria a quimioterapia em janeiro de 2014, pois em julho de 2013 estava com a imunidade baixa . Entre agosto de 2013 até janeiro de 2014, diariamente , tomei duas capsulas de fosfoetanolamina. Em janeiro de 2014, retornei a oncologista com todos os exames solicitado pela mesma, após analise desses exames ela informou "você não precisa fazer quimioterapia , pois os exames não acusam presença de célula cancerígena no corpo e sua imunidade está normal". Diante dessa notícia maravilho anunciada pela oncologista, conclui graças a fosfo e a Deus fui dispensado da quimio. Afirmo que utilizando a fosfo tive a minha imunidade restabelecida e não precisei fazer quimio. Parabéns ao Prof. Gilberto e equipe ( USP-SÃO Carlos em produzir a fosfo e curar centenas de pessoas do câncer e meus sinceros agradecimentos a esta equipe de pesquisadores. Atenciosamente,Orlando Martins Pereira.