PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Convidado

/ #1415

2015-09-07 23:41

Essa substancia evidencia um efeito colateral mínimo ou seja é pouco provável que faça mais mal que uma quimioterapia, pelos meus conhecimentos de médico a quimioterapia trás efeitos colaterais irreversíveis como displasia medular, que significa diminuição da produção de células responsáveis para supervivencia de qualquer ser humano, essas células são os glóbulos vermelhos, diminuindo ela posteriormente produzirá anemia, tambem os glóbulos brancos diminui, na qual seu sistema imunológico fica débil a predisposição a uma infecção, seja por ser saprofita, como as bactérias que viven na superfície da pele ou as bactérias que formam a flora intestinal normal, podendo diminuir as celular plaquetarias, com essa diminuição poderá acarreta alterações da coagulação, dando lugar a hemorragias, a diminuição dos glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas se chama pancitopenia, isso é consequência de uma displasia e futuramente aplasia medular que é a paralisação de produção da medula ossea, consequência da quimioterapia, a mas podemos usa a efilgastim para melhorar a produção dessas células, mas isso só é possível na displasia medular, porque na aplasia o único recurso é o transplante de medula óssea, a mas se não achar uma pessoa compatível com histocopatibilida igual, única como que resta é deixar nosso fígado tomar o papel da medula óssea e futuramente virá o aumento do fígado que se chama hepatomegalia por aumento de atividade do figado porque antes nosso figado producira 10% das células sanguínea, agora asume a função da medula ossea, não se esqueça a medula óssea parou de funcionar, por culpa da quimioterapia, isso é um só um efeito colateral da quimioterapia se eu falar sobre todos os efeitos delas, vocês vão se assustar, Eu assino por novos tratamentos para câncer com efeitos colateral mininos Dr. Duan Felipe Pereira Bueno