CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Convidado

/ #5615

2011-07-01 23:24

Como ja vimos em musica a frase " Pára o mundo que eu quero descer".Faço dela a minha palavra,este mundo ta virado de ponta cabeça,quem tem o poder nas mãos ao invés de unir-se a tantos que oferecem para ajudar, tomam como ofença tais ajudas e querem desmerecer os que realmente são merecedores de crédito e respeito pois fazem por amor sómente, sem visar valor ou destaques neste mundo capitalista. As autoridades de hoje, estão se transformando em coroneis que existiam no passado e peço a Deus que não cheguemos ao tempo do império, no qual os homens eram colocados em arenas para matar pela sua vida ou morrer e assim saciar a sede de sangue e amostra de poder destes insanos homens. Se querem acabar com as Ongs da cidade assuma a responsabilidade de recolher "bem" os animais e trata-lhos com dignidade,dando todo amor que estes protetores dão, dedicando grande parte das suas vidas para defende-lhos. Se houvesse competência nos orgãos públicos,a Proteção Animal não teria necessidade de existir.Hoje cresce significamente o número que pessoas pela causa,todos incomodados com a situação destes animais, mas um grupo pequeno de seres "desumanos" não enxergam isto, um dia quando todos manifestarem, unidos, sua indignidade, este grito se tornara tão forte, que além da cegueira ficarão surdos também. Esta na hora de mudar.