CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Convidado

/ #2979

2011-06-26 02:05

Tenho o grande sonho de ajudar esses animais de ruas. Muitas vezes maltratados,abandonados,ou passando fome. Não me cabe a cabeça como alguém é capaz de fazer isso ou até pensar. Tenho 4 calopsitas e sou apaixonada por animais. Tenho fé desse meu maior sonho,porém sei que só poderei ajudá-los quando já for independente dos meus pais e estiver com a vida ''ganha''. Não suporto ver minhas calopsitas indo a pet-shop para cortar suas asas(Sim,me arrepio toda e por mais que seja um procedimento necessário e nem um pouco doloroso,eu me arrepio toda,e acho que com isso dar para ver meu sentimento pelos animais.) Sou muito sensível,e achando estranho ou não,prefiro conversar com animais do que com pessoas,e é isso que faço com as minhas calopsitas. Consigo escutá-las assim como consigo sentir Deus iluminando esse meu sonho. Jamais irei desistir dele,e tenho fé. Se caso o abrigo ''Cão sem dono'' ainda estiver existindo quando eu já estiver pronta para ajudar esses pobres animais de ruas,correrei atrás do meu sonho e desse abençoado abrigo. Bem,me chamo Camila Albuquerque de Mendonça,tenho 12 anos e moro em Fortaleza-CE.