CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Convidado

/ #1405

2011-06-24 19:27

Fiquei aqui pensando em que vou dizer,tenho tanta coisa a falar,mas procurarei ser mais breve o possível.Em primeiro lugar,gostaria de parabenizar-los pelo trabalho magnífico que vocês fazem.Eu sinto vergonha do governo,e desculpe-me pela generalização mas sinto vergonha do ser humano (se é que podemos chama-los assim).A minha opinião sobre isso é que eles só querem retirar o trabalho de vocês porque eles não ganham nada com isso,da mesma forma como eles ''cai matando''com aqueles que trabalham nas ruas. Infelizmente o governo,o mundo,as pessoas não são como deveriam ser.Vocês tem totalmente o meu apoio,sou do estado de Goiás,mas aqui é o mesmo problema,todos os dias vejo cães sendo maltratados,abandonados E ELES NÃO FAZEM NADA, já que eles tem ''coisas MAIS IMPORTANTES a fazer''...É um total absurdo. Vamos com toda fé em Deus,porque nada acontece sem que ele permita,Deus tem o melhor para todos nós e principalmente para os animais.Ninguém vai tomar essa ONG de vocês meus queridos irmãos porque vocês sim são HUMANOS DE VERDADE, e jamais parem de lutar por essa causa. É vendo pessoas como vocês que me dá mais forças para lutar para realizar o meu sonho que é fazer o mesmo que vocês fazem.