DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA
IMO |
/ #1962013-03-02 03:00RELAÇÃO DE RECLAMAÇÕES Q FIZ A MC SOBRE O MESMO ASSUNTO E Q Ñ OBTIVE RESPOSTA Israel Moura 01/09/12 para sac Olá pessoal da MC. Estou c um probleminha por aqui no campo CPF na 3ª conta . Minha conta principal; ismoulive= OK Abaixo do lado esquerdo; ismoulive1= OK Abaixo do lado direito; ismoulive2, não conseguimos por o CPF. Aparece uma janela com explicações, etc. Isso é comum acontecer? Como resolver este detalhe? Aguardo resposta no sentido de solução. Grato: Israel Moura. ------------------------------------------------------------------------------- Israel Moura 03/09/12 para MISTER Bom dia sac M Colibri Venho lhe comunicar que o problema sitado anteriormente ainda persiste. Hoje tentei colcar o CPF e ñ foi possível. Minha conta principal é = ismoulive OK Conta lado esquerdo = ismoulive1 OK Conta lado direito = ismoulive2 = Problema com a colocação do CPF Continuo aguardando solução. Grato; Israel Moura ----------------------------------------------------------------------------- Israel Moura 06/09/12 para Helena (MINHA PATROCINADORA) Olé...Bom dia Dona Helena. Enviei esta mensagem ao sac MC veja a seguir; Olá pessoal sac MC Eu ja lhes enviei outros e-mails antes sobre esse mesmo assunto. 1º-Minha conta principal é = ismoulive OK 2º-Conta lado esquerdo = ismoulive1 OK 3º-Conta lado direito = ismoulive2 Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermalha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE. OBS: A 1ª remessa foi vista acessada por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu. Detalhe: A 2ª remessa de vídeos q vencem no dia (07 e 14-09) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando). Fica a pergunta; Como vamos resolver isso? Grato; Israel Moura -------------------------------------------------------------------------------- Israel Moura 11/09/12 para SEBASTIAO (REPRESENTANTE DA MC EM JUIZ DE FORA-MG) Olá pessoal Sr. Sebastião MC/Juíz de Fora/MG Eu enviei outros e-mails antes, sobre esse mesmo assunto, para o sac MC c o seguinte teor; 1º-Minha conta principal é = ismoulive-OK 2º-Conta lado esquerdo é = ismoulive1 –OK 3º-Conta lado direito é = ismoulive2- Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermelha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE. OBS: A 1ª remessa foi vista acessada por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu. DETALHE: A 2ª remessa de vídeos q vence no dia (07-09 e futuras remessas) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando). Fica a pergunta; Como vamos resolver isso? Grato; Israel Moura. ------------------------------------------------------------------------------- 15/09/12 para MISTER Boa noite Pessoal MC 01-Já enviei vários E-mails para o SAC Mister Colibri relatando problemas com o CPF na minha conta de Nº 3 q é (ismoulive 2) 02-Como ñ obtive solução com o sac, tomei a iniciatica e enviei relato para o Sr. Sebastião (em Juíz de Fora), mas ainda ñ tive a resposta q espero. 03-recebi mensagem dizendo q o problema era decorrente das mudanças no site, mas essas mudanças aconteceram ha dias e o problema insiste. Peço-vos q providenciem a solução deste incidente. ----------------------------------------------------- Essa conta (ISMOULIVE2) adquirida em 27/Agosto/2012 Juiz de Fora/MG sempre foi problemática. Vejam q a conta foi adquirida em 27/Agosto/2012 e por tempos ñ funcionou. ____________________________________________________ SEGUE ABAIXO ALGUMAS CÓPIAS DE RECLAMOS COM DATAS VARIADAS para: data: assunto: enviado por: Olá pessoal da MC. Estou Minha conta principal; ismoulive= OK Abaixo do lado esquerdo; ismoulive1= OK Abaixo do lado direito; ismoulive2, não conseguimos por o CPF. Aparece uma janela com explicações, etc. Isso é comum acontecer? Como resolver este detalhe? Aguardo Grato: Israel Moura. 06-SET-2012 Olá pessoal sac MC Eu já lhes enviei outros e-mails antes sobre esse mesmo assunto. 1º-Minha conta principal é = ismoulive-OK 2º-Conta lado esquerdo é = ismoulive1 –OK 3º-Conta lado direito é = ismoulive2- Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermelha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE. OBS: A 1ª remessa foi vista acessado por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu. DETALHE: A 2ª remessa de vídeos q vence no dia (07-09) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando). Fica a pergunta; Como vamos resolver isso? Grato; Israel Moura. ____________________________________________________________ IsraelMoura para:IsraelMoura sac@mistercolibri.com 1 DE SETEMBRO DE 2012 08:13 MISTER COLIBRI SAC Boa noite Pessoal MC 01-Já enviei vários E-mails para o SAC Mister Colibri relatando problemas com o CPF na minha conta de Nº 3 q é (ismoulive2) 02-Como ñ obtive solução com o sac, tomei a iniciatica e enviei relato para o Sr. Sebastião (em Juíz de Fora), mas ainda ñ tive a resposta q espero. 03-recebi mensagem dizendo q o problema era decorrente das mudanças no site, mas essas mudanças aconteceram ha dias e o problema insiste. Peço-vos q providenciem a solução deste incidente. ________________________________________________________________ Muito bem, estes reclamos acima são apenas alguns dos q foram feitos para o sac MC. Depois de tempos, certo dia, eu consegui abrir a conta e proceder normalmente, porém um detalhe interessante chamou minha atenção; havia e, há um nome de pessoa estranha onde seria o meu. O nome é o seguinte: JOYCE TALITA YASMINE CAMPOS – A conta estava abrindo então eu deixei assim (podia ser temporário ou q vocês daí estivessem arrumando as coisas). ABAIXO O ESQUEMA TIRADO DO SITE 15 DE SETEMBRO DE 2012 22:02 Re: gmail.com ID do Afiliado= ismoulive2 Nome= JOYCE TALITA YASMINE CAMPOS Tipo de assinatura= AddStn ID de quem lhe convidou= ismoulive Data de Inscrição- 27/8/2012 11:24:42 Data do Upgrade= Mas é só isso? Claro q não. Eu quis transferir valores para uma conta só para o caso de eu precisar usar estar fácil (tudo em um lugar só). Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive1 para ISMOULIVE (mensagem de saldo insuficiente) sendo o saldo a transferir menor q o saldo demonstrado lá. Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive2 para ISMOULIVE... Adivinha? (CPF Inválido) “palavras tiradas de lá”. Mediante essas coisas eu me pergunto; Como esse pessoal pode gostar taaaaaaanto de criar problemas gratuitos dessa natureza? Um problema bobo desse. Você vendeu um produto para funcionar então faça-o funcionar conforme propagado. A princípio dizia para eu ter paciência q isso estava acontecendo por causa das mudanças no site e hoje, o que é? Porque que, mesmo recebendo várias reclamações “da mesma pessoa sobre o mesmo problema”, vocês ñ tomam atitude de acertar as coisas? Chego a pensar q vcs ñ tem pessoas qualificadas para operar o site (ha problema e ñ sabem como resolver). Vocês estão pensando q por estarem distante do contato físico com o afiliado eu ñ vou aí... Vocês estão de pirraça comigo e terão o troco a altura. Se ñ consegue resolver este problema não empurra com a barriga - passa a questão para quem pode resolver – contratem um técnico capacitado p fazer o serviço com profissionalismo. Vou continuar tentando por aqui... Apostem que em algum momento eu apareço na central da MC e farei questão de ser muito deselegante com quem deveria me respeitar como cliente. ------------------------------------------------------- Israel Moura 27/09/12 para MISTER Olá sac MC Continuo na minha inútil tarefa de pedir que consertem a minha conta q ñ funciona. Vou continuar fazendo isso, para que quando numa eventual questão, vcs ñ terão como alegar q eu não os notifiquei sobre o problema. O fato é que eu estou a notificá-los desde o início. Como poderei passar uma mensagem positiva sobre a colibri se tenho problemas desde o começo? Pelo contrário; Tenho q ficar calado na dúvida se vcs algun dia conseguirão resolver este problema. At. Israel Moura. --------------------------------------------------------- VEJAM A RESPOSTA DA MC DEPOIS DE TANTOS RECLAMOS QUE FIZ: suporte@mistercolibri.com 25 fev (4 dias atrás) Olá boa tarde pedimos que nos envie uma solicitação mais clara para que possamos ajuda-lo. Atenciosamente Suporte Mister Colibri. ------------------------------------------------------------- SUPOSTO ENDEREÇO DA MC EM BRASILIA ( Ja q o e-mail ñ funciona será necessário enviar cartinhas p o end a seguir). SHS Quadra 06, Complexo Brasil 21, Torre A, Sala 210, Brasília – DF - CEP: 770322-950 --------------------------------------------------------------- É isso aí pessoal. É assim q a mister colibri trata o afiliado: com total desrespeito. Estou estudando como resgatar o investimento q fiz. |
|
Quer mudar alguma coisa?
A mudança não acontece se ficar calado. O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo? Dê início a um movimento social criando uma petição.
Comece a sua própria petiçãoOutras petições que poderão interessar-lhe
Novo Horizonte: insegurança, atraso e descaso. Exigimos providências!
2339 Criada em: 2025-01-31
Contra a proibição de música na Av Paulista
2053 Criada em: 2025-02-02
Queremos show da Fresno No Allianz
3868 Criada em: 2024-10-24
Pelo Reconhecimento da Diabetes Tipo 1 como Deficiência: Derrubada do Veto Presidencial
786 Criada em: 2025-01-15
Permanência da Direção Atual
715 Criada em: 2025-01-25
Reconsideração do interdito do (Quiosque do Vitalino)
713 Criada em: 2025-02-03
Abaixo-assinado - Prioridade nas negociações da Equidade no Reposicionamento Docente
1108 Criada em: 2025-01-09
Reformas na Lei Seca e Justiça para Heros e kaique
616 Criada em: 2025-01-20
Pela retomada da Maestra Katarine como maestra titular da Orquestra Sinfônica de Goiânia
596 Criada em: 2025-02-04
Cassação Vereador do Vereador Kenny Rogers Goncalves Anacleto envolvido em acidente trágico no Jordão
1500 Criada em: 2024-12-25
Manutenção da escala de 24 horas
477 Criada em: 2025-01-23
Nível Superior para Escreventes Técnicos Judiciários
793 Criada em: 2024-12-27
Convocação - Auxiliares técnicos de educação
443 Criada em: 2025-02-04
Eu concordo que o Grupo de Empregos Paraty vire um Balcão de Empregos em Paraty
338 Criada em: 2025-01-31
VOLPI NAO
326 Criada em: 2025-01-20
SALVE a Floresta Mato do Júlio