Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Convidado

/ #2080

2012-05-26 02:12

Ola, meu nome é Ygor, moro em osasco, hoje de tarde estava no ponto de onibos para ir a escola, e vi uma mulher de aproximadamente 45 anos completamente drogada ou bebada, ela estava falando sozinha, ela dizia que iria se matar, que a mae dela morreu e o filho tinha a agredida atc,ela estava com um gatinho recem nascido, ela estava com ele em uma das maos o jogando de um lado para o outro, ela foi para o meio da avenida sendo quase atropelada, ela queria se matar ali mesmo! Não pensei duas vezes, segurei ela e peguei o gato que estava sendo enforcado por ela, ela chorava mto, não soube o que fazer na hora apenas peguei o gatinho e tentando acalma-la, ela se sentou e eu devagar trouxe o gatinho para casa, o nossa, coitado estava MORRENDO DE FOME, SEDE FRIO, estava mto frágil, não sei o que aconteceu com a mulher, nao soube o que fazer com ela. Apenas trouxe o gatinho e dei comida e agua a ele, ainda bem que nao entrei naquele onibus! se nao o gato iria morrer e a mulher iria acabar se matando. Agora vou ficar com ele.