Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Convidado

/ #1227

2012-04-26 21:24

Acho uma excelente iniciativa
Gostaria de denunciar um caso onde uma pessoa abriga mais de 30 caes et 30 gatos numa residencia, onde sao mantidos fechados pelo menos
a tres anos.
Estes pobres animais idefesos latem, uivam et miolam dia e noite parecendo implorando socorro? Eles sao nutridos e recebem certos cuidados por terceiros que sao pagos para tal, mas vivem confinados, praticamente presos,uns afrontando os outros pois o espaco e bastante reduzido, poderiam ser adotados para que vivessem com a dignidade que merece todo ser vivo, mas a referida proprietaria desteabrigo mora longe da residencia dos caes resindencia, quem cuida sao empregados , deve se tratarde uma ONG, pretende amar estes animais ( como? confinando 60 animai num espaco total de 400 metros quadrados onde 2/3 sao ocupados pela casa , temos inumeros testemunhos ja fisemos denuncia no Ministerio publico, temos registro de sons e video gravado, mas nenhuma decisao ate agora foi tomada.

Tenho 2 caezinhos e fui obrigada a retira los da minha residencia porque viviam acuados, choravam e se escondendo debaixo das camas quando ouviam o barulho que faziam os animais da vizinha

Como agir numa tal situacao ? por favor oriente me e ficareimuito grata por estes animais