LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS

Convidado

/ #340 Doação Rin ou Fígado Medinate Pagamento

2016-09-23 16:34

Doação de Órgão Mediante Pagamento Rim ou Fígado Tipo Sanguíneo O +  Idade 29 anos Valor: 80.000   ( Oitenta mil reais ) Por favor preste muita Atenção! Estou Disposto a Transplantar para Outra Pessoa em Vida de um de meus Rins ou Fígado em Mediante Pagamento ( Tipo Sanguíneo O+ ) Meu Nome é Paulo Henrique, Tenho 29 anos, Nunca Bebi, Nunca Fumei, Só Tomo Água Mineral, Estou em Perfeito Estado de Saúde, Sou Magro e não Tenho Pressão Alta ou Diabetes, Raramente vou em Hospital, Faço checkup Frequentemente, sou de Iguatu no Estado do Ceará. Motivos Pessoais Então  por esse Motivo estou Decido a Entregar Meu Rim ou Fígado para Transplante Mediante Pagamento, Sou uma Pessoa de Bem que agi por Força das Circunstâncias, Não quero Nenhuma Quantia Adiantada, O meu Receptor só vai dar essa Valor Quando já estiver Transplantado e Todos estiverem Bem e Estou Disposto a Realizar Viagem, Bem Como Todo e Qualquer Exame ou Procedimento.  T Olhe, eu já fui do Exercito, então eu faço exames periodicamente, raramente vou em hospital, raramente adoeço, sou magro esportista, não tendo pressão alta ou diabetes, e não tenho casos renais na minha família! Eu posso te contar o motivo, olhe eu tenho total consciência do que estou falando e da responsabilidade e o respeito que esse assunto Merece!  Tel: 85 99767-0502