Educação Física No Ensino Médio

Convidado

/ #8259 Re:

2016-09-23 15:05

#1: -  

Isso no meu ponto de vista mostra o tamanho das merdas que o governo pensa em relação a educação. Vejam o tamanho da ignorância do MP e do MEC em achar que professor de Educacao Física não estuda Sociologia, Filosofia e o pior achar Educação Artística não é importante para a educação,  isso ao meu ver é o maior absurdo que pode existir. Agora eu só queria entender como que o MEC autoriza e reconhece as formações acadêmicas e depois tiram as devidas graduações as tornando obsoletas, exemplo Licenciatura em Informática,  como ninguém devesse ou tivesse o direito de entender sobre o funcionamento de software e o próprio computador em si. Sem lembrar que gastaram uma furtuna para informatizar as escolas e agora tudo isso torna-se lixo nas mãos de leigos dentro das instituições de ensino. Isso é o maior absurdo que pode acontecer, pensar que professores não formam cidadões....que professor não leva cadeirada em sala de aula, que professor é uma máquina com dever de suportar tudo sem o mínimo de estrutura e apoio. Lembrando que professor trabalha finais de semana corrigindo provas, preparando aulas e ainda exercemos o nosso papel científico de pesquisa pra levar o melhor pra sala de aula. E um descaso com a educação e agora querem atingir os professores.