Educação Física No Ensino Médio

Convidado

/ #8227

2016-09-23 14:59

Eu também sou estudante do ensino médio e sei que Edução Física é fundamental pra qualquer pessoa hoje em dia, até o presidente da república prática Edução Física ou Exercício Físico, pelo simples fato dele estar pegando uma caneta pra assinar uma Lei° ou de estar caminhando em direção ao avião, ele esta praticando um exercício Físico.
Mais eu assinei essa petição porque me preocupo com o meu futuro, com o futuro das pessoas a minha volta e principalmente com o futuro do meu Brasil, porque hoje em dia o índice de adolescentes obesos no Brasil é muito grande.
E se tirarem a Educação Física das Escolas de Ensino Médio como vão ficar esses adolescentes?
Isso não é justo para com a sociedade em geral.
Eu sou aluna hoje, mais eu já tenho planejado e pretendo no futuro ser um profissional de Edução Física e meu alvo são os adolescentes de ensino médio.
E como vai ficar o meu futuro se essas leis forem liberadas?
Como vai ficar o futuro dos outros milhões de brasileiros que também pretendem ou sonham em trabalhar com Edução Física?
Como vai ficar nossos desejos de ajudar outras pessoas que não tem mais foças pra viver nem pra sair de casa, porque é obeso ou tem vergonha do seu corpo? Como eles e nós vamos ficar ?