CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Convidado

/ #5852

2015-11-09 12:55

Quantas pessoas tem que morrer desta doença para enfim fazerem algo que possa ajudar? Tem que alguém da família morrer? Quantas vidas tem que ser dadas de "graça" para que possam combater? Se existe alguma possibilidade de cura, temos que pensar nela e focar nela! Dizem que nao aceitaram porq a industria farmacêutica perdera milhões! Mas também pode morrer milhões de pessoas! Quando vão perceber que dinheiro não é melhor que vida? Dinheiro é importante? Sim, é. Mas a vida é muito mais importante. Tem histórico de pessoas com câncer na minha família! Eu mesma já tive suspeita de câncer de mama, porém, graças a Deus, descobri a tempo. Tenho apenas 19 anos, mas isso não quer dizer que eu não sei o que estou falando! Por favor, entendam que isso é para um bem maior! Lutem por algo que pode ajudar milhões de pessoas. Pense nessas famílias que perdem parentes por essa doença. Pense em pais que perdem filhos, ou filhos que perdem pais! Pense em quantas vidas podem ser salva por essa alternativa. So saberemos que poderá salvar, se tentarmos!