Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Meirinha

/ #7117 Animais que tanto Amo.

2015-01-31 04:03

Acho uma maldade fazerem o que fazem com estes pobrezinhos, os quais não sabem se defender.

Li uma matéria hoje a qual fiquei estarrecida: Um homem molestou uma cachorrinha. Ele teve a coragem de manter ato sexual com ela, a qual ficou completamente machucada em seus orgãos genitais. Dai eu pergunto! Gente que mundo é este em qual estamos vivendo?! Não da mais. A justiça esta muito falha, tanto para com os animais, como para nós seres que se dizem racionais. Sim pq hoje em dia até dentro de uma familia isto esta acontecendo, e com uma frequencia sem igual. Acho que chegamos no fim dos tempos. Eu não acreditava nestas coisas, mas agora vejo que realmente existe. O FIM DOS TEMPOS. Bom não tenho muito mais o que falar, pois isto me chateia por demais, fico muito triste, pois vejo no rosto de cada um uma indiferença muito grande para tudo que vem acontecendo.

Agradeço a todos que dão valor a vida Humana de nós homens da terra, como também tudo aquilo que foi colocado no nosso mundo para nos ajudar em tudo por tudo.