Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Convidado

/ #6429

2014-08-09 10:05

essa petição é uma maravilha ideia para combater contra os sofrimentos dos animais, tenho certeza que vai melhorar muito a vida dos animais se ela for respeitada pela as próprias autoridades, pq atualmente as próprias autoridades nao esta respeitando nem mesmo a pena de 3 meses a 1 ano nao leva ninguém na prisão para dar o exemplo a outras pessoas, pq que se as próprias autoridades cumprissem o trabalho como deveria ser feito ja teria mudado muitas coisa , no dia que alguém que maltratou qualquer animal ficar na prisão aquele tempo necessário e pagar uma boa multa como exemplo esse dia eu tenho certeza que muita gente vai reflectir 10 vezes antes de cometer um crime sobre um animal, cheguei a ver pessoas que estava montada em um cavalinho batendo como se fosse um objeto depois tirou a faca e deu 28 facadas no cavalo isso eu tinha 10 anos,fiquei doente com isso muito tempo, depois em 2011 vi outra pessoa fazendo a mesma coisa com um jeguinho esse dia eu quase perdi a vida para salvar esse animalzinho e até agora ninguém foi na prisao, é por isso que eu repito temos que fazer essas autoridades cumprir o trabalho e respeitar o desejo de cada pessoa que esta participando nessa petição, tem que fazer dois trabalho em um so pq as próprias autoridades nao sabem dar o exemplo para evitar tantos mau-tratos muitas vezes é tocando no bolso do maldoso que ele vai sentir na pele. e parabéns por essa petição vamos todos juntos todos unidos, a união faz a força