CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Convidado

/ #6420

2011-07-08 17:13

Parabéns pelo trabalho da ong cão sem dono! Acho um absurdo, em vez do governo, prefeito, presidente ajudarem a cuidar dos animais fazendo abrigos e mantendo, mais mutirão de castração gratis, pois a maioria das pessoas não podem pagar, onde cada vez mais teremos animais indefesos sendo judiados e jogados fora como um sapato velho! Nós protetores arcamos sozinhos com toda essa responsabilidade e custos por amarmos os animais. Fazemos o possivel e impossivel por eles! Pois eles sim devem e precisam ter cuidados e serem respeitados pois não fazem mal algum as pessoas, ao contrário do ser humano que só faz mal nessa vida!!!! destroi, judia, joga fora filhos, bichinhos, usam pele de animais, nem ligam para o bem estar e vida saudável só querem carne, sangue... ai se for falar tudo vira um livro! mas fica aqui meu protesto contra o ser que se diz humano!!! Ainda bem que temos pessoas como a ong cão sem dono, eu e mais algumas pessoas que protejemos os animais, mas somos poucos em vista de tanto abandono!!!