CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

TOCHA MARBODUJEN
Convidado

/ #4915

2011-06-29 20:40

Acho mais que justa esta petição, até porque, os ógãos governamentais não têm condição de cuidar dos animais como os animais merecem e devem ser cuidados.Quando surgem entidades não governamentais com essa finalidade temos, todos nós, governo e povo, que dar Graças a Deus! Eu tenho animais e recebo e-mails de muitas, muitas pessoas preocupadas ou cuidadoras de animais e sabemos o quanto faz falta termos organizações que cuidem de animais como eles precisam ser cuidados quando não têm donos, quando estão abandonados. Sabemos, também, a quantidade de "seres humanos" que são cruéis com animais e nós, como pessoas físicas, não jurídica, sem os aparatos necessários, muitas vezes temos dificuldade em adotar pois, por amarmos animais, normalmente já temos 03, 04 até mais animais em casa e muitas vezes cuidamos deles quando saimos para trabalhar e quando voltamos. AS ONGS SÃO NECESSÁRIAS SIM, ACABAR COM ELAS É TIRAR VIDAS E DIREITOS DOS ANIMAIS, E, O PIOR, NÃO DAR CONTINUIDADE AOS CUIDADOS QUE ELES TÊM QUANDO ESTÃO SOB OS CUIDADOS DESSAS ORGANIZAÇÕES. O que se deve é fazer Leis mais eficazes e abrangentes a favor dos animais, Leis que punam quem os maltrata, puna com, até a perda da liberdade, ou, no mínimo com prestação de serviços aos animais abandonados.
Ana Lúcia Hansen