Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

amanti por natureza dos animais

/ #4401 maus tratos de todas as especie de animais e crueldades contra qualquer raça ,cor tipo e etc....

2013-10-19 18:56

quero ver e acontecer justiça nesta lei ja que os animais nao falao mais tem sentimentos como vc e eu ....e se fosse vc um animalzinho um carrorrinho , um passarinho e tantos outro e vc nao podesse faser nada e nem pedir ajuda aoutra pessoa .....como olha ele me chuta ,ele me bati com pau todos os dia, ele me fais eu brigar com outro da mesma espece que eu qe me arranca pegaços e eu to la junto com ele pra qe der e vier e ele me trata assim .... é tristi vc querer fala e nao pode ne .agora eu ti pergunto nesta historia quem é o animal. pra mim ta na ponta da lingua a especie HUMANA nao tem outra.....eles que tem que ficarem dentro de uma jaula e deveria ser os direito deles ;FICAREM ACORRENTADOS 24 HORAS POR DIA ; e com fome COM DIETA DE CARNE .COM sede e TODAS AS COISAS QUE ELES FISERAO COM OS BICHINHOS ISTO SERIA A LEI QUE DEVERI TER NO MUNDO TUDO A LEI DO QUE SE FAIZ AKI SE PAGA ..........