Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Convidado

/ #4243

2013-08-27 18:18

Caros companheiros, aprecio muito o trabalho de todos lutando pela justiça e pelo direito dos animais. Sempre fazendo questão de demonstrar integridade, respeito e amor; e agradeço por isso! Gosto muito das possibilidades e da proximidade o que o FACE nos proporciona mas as vezes fico muito triste com algumas postagens das paginas que lutam pelos direitos dos animais...Sou protetora e ativista das causas dos animais aqui em Santos, juntamente com o amigo e companheiro de lutas o vereador Benedito Furtado e sou muito sensível ao sofrimento de todos eles. O ser humano é muito cruel. Recebi uma foto de atrocidades que são feitas com cães e outros bichos em bordéis especializados e legalizados na Dinamarca que não tenho coragem nem mesmo de relatar o que vi chorei muito e não vou consegui esquecer a foto publicada e por isso acabei me descadastrando da pagina REDE BICHOS no FACE pois sofri muito e meu espirito vem sendo torturando desde então. Oro a Deus cada vez que ele nos ilumine e para que ele tenha piedade desses animais que estão passando por isso todos os dias e ninguém faz nada. Questiono como num pais conceituado como primeiro mundo, atrocidades tão brutais são permitidas com os animais; que Deus criou para serem amados e protegidos pelo homem. O pior é que não vejo uma forma de para que isso seja proibido e poder lutar para que sejam punidos. Será que tem tantas pessoas engajadas e iluminadas, respeitados por todos conseguimos fazer alguma coisa por eles??
Não tive coragem de entrar no site para enviar a foto, mas se tiverem estomago para saber outros detalhes e assinar o manifesto, é só entrar na pagina da REDE BICHOS que luta pelos animais. Desde então tenho pensado em uma forma de ajuda-los, por isso estou recorrendo a vocês. Não tenho conseguido dormir direito, tenho sido atormentada pela imagem da foto divulgada na pagina, que vem em minha mente e me causa profunda dor, náusea e vergonha de ser "humana" .Me pergunto como Deus permite que isso aconteça a seres tão indefesos?!?! Preciso fazer alguma coisa, em nome de Deus todo poderoso, me ajude!.
Um abraço carinhoso de Cristiane Tigre de Santos/SP.
(13)8111-0081