Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Convidado

/ #3782

2013-08-01 03:45

Bom,fico feliz em poder ajudar,sempre que me for solicitado,pois amo todo o tipo de animais,fico triste porque tenho 6 gatos que recolhi das ruas, e eles andam pelo condominio,agora estou sofrendo persseguissão por parte do síndico,e não sei o que fazer,os gatinhos não são acostumado a viver presos,uma dos eu criei dentro de casa,mas os outros não,está na pota da entrada,mas eles passeiam nas ruas do condominio e encomoda esse povo que só vem p/ cá em alguns feriados,gostaria de saber o que posso fazer,porque não tenho como coloca-los p/ dentro,nos fundos tenho um pastor que não quer saber deles e é bravo,só tem 1 gatinho que o enfrentou que fica com ele lá atrás,como se não bastasse já mataram aqui dentro do condominio 3 gatos,e eu não sei quem foi,um deles foi no fim desta semana dia 28-07,fiquei sabendo porque acharam ele morto em uma das casas do condominio,mas nem cheguei ve-lo pois tiraram antes de eu ver.Agora tenho medo de eles estarem colocando veneno,por favor o que posso fazer, eu quis ajuda-los e estão me descriminando aqui dentro, mesmo eu sendo uma das melhores pagadoras de minhas despesas condominais.me ajude e me de uma solução.