Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Bianca Diniz

/ #3402 Mude você, ainda dá tempo

2013-06-11 17:38

Será mesmo Humanos que acabando com a natureza para satisfazer os seus desejos vocês irão muito longe?

A resposta é não.Vocês deveriam valorizar e nos agradecer, pois sem nós vocês não estariam vivos até hoje. Diferente de vocês nós sabemos cuidar do que é precioso para a nossa existência. Vocês dizem ser racionais, sabem tantas coisas e fazem tantas tolices,sinceramente prefiro ser considerado irracional e continuar a ter um ar puro, uma água limpa e uma beleza deslumbrante a minha volta. Sabe de uma coisa?... Não confiamos mais, vocês só trouxeram desordem e apesar de estarmos gritando para todos os lados por um BASTA, vocês não nos ouvem e continuam acabando com tudo. Quer saber?... O planeta não durará para sempre e do jeito que está acontecendo acho que nem um futuro próximo podemos contar. Tenho pena daqueles humanos pequeninos que ainda não aprenderam a destruir que pensam ainda que tudo está muito bem, tenho pena dos humanos que apesar de não serem muitas vezes ouvidos, estão junto com nós pedindo um apelo, tenho pena de VOCÊ que olha ao seu redor e não enxerga o quão é lindo o restinho de colorido que ainda existe. O Lindo só irá durar se for preservado e tudo só poderá mudar se VOCÊ assumir que está errado, o que você faz é errado, mas tenho uma boa noticia... EXISTE UMA FORMA DE MUDAR, comece assinando esta petição, reconheça que o meio ambiente não é só seu é nosso também e todos precisamos dele para acordar todos os dias. Mude VOCÊ e ajude o próximo a mudar também. Mude a marca que vocês estão deixando de lembrança, mude a sua imagem de humano devastador e nos mostre que podemos voltar a confiar em vocês.

Assine esta petição, seja contra os maus tratos aos animais e promova o futuro da Amazônia.