Educação Física No Ensino Médio

Convidado

/ #10163

2016-09-24 15:05

È um absodo,faço o curso de educaçao fisica,estou nos ultimos periodo,batalhei muito para chega aqui,e vem um com o rei na barriga e siplismente fala que minha profisao esta absoleta è o cumulo porque talves nao tenha sabedoria o suficiente para discenir que educaçao fisica e essencial na vida do ser humano desde a pre historia onde o homem ja a praticava mesmo sem ter conhecimnto quando saia para caça e trazer matimento para sua familia,precisamos da um livro de etica e da historia de educaçao fisica para essas pessoas que aprovaram o novo modelo de ensino medio,pelo o que entendir nao vamos mas ter atlesta futuramente no brasil,uma vez que o aperceiçoamento pelo o esporte se abre nessa fase pelo o aluno,muito fala da escolha do aluno,muito bem e se ele resolver se jogador de futebol sendo pobre como e o caso de muito jovens no brasil como vai se desenvolver se nao estiver o apoio de um profisional de educaçao fisica.se fosse da exemplos teriam varios ``n`` deixo minha indignaçao e repudio a esses que se diz ser dono da verdade que podem decidir por muito è muita pertulancia